Emissão do programa de Ricardo Araújo Pereira cancelada. Humorista em isolamento

O programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC não será emitido este domingo, uma vez que o humorista se encontra em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com covid-19.

De acordo com o Jornal de Notícias, que avança a notícia este sábado citando fontes do canal de Paço de Arcos, “Isto é gozar com quem trabalha” não vai para o ar este domingo, estando a SIC ainda a decidir que programa o irá substituir.

O humorista revelou que se encontrava isolado durante o programa “Governo Sombra” desta sexta-feira, também transmitido na SIC, no qual participou por vídeo-chamada.

Ricardo Araújo Pereira disse estar assintomático e comparou, em tom de brincadeira, a sua situação à de Cristiano Ronaldo, que também se encontra a cumprir isolamento depois de testar positivo ao novo coronavírus, que causa a covid-19, durante o estágio da seleção nacional durante a fase de grupos da Liga das Nações.

“[Está] tudo bem. Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo“, começou por explicar no programa, antes de fazer um paralelismo com a situação de Ronaldo. “Sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho e o bicho não sabe com quem é que se meteu”.

E acrescentou: “A única coisa que o bicho me obriga é que por causa disto ninguém quer estar ao pé de mim. Já estou habituadíssimo”, brincou.

Também a apresentadora da TVI Cristina Ferreira se encontra isolada depois de ter estado em contacto, durante o seu programa semanal “Dia de Cristina”, com a cantora Bárbara Bandeira, que testou também positivo ao novo coronavírus.

A comunicadora encontra-se sem sintomas associados ao novo coronavírus, ao contrário de Bárbara Bandeira que apresenta sintomatologia ligeira.

Recorrendo às redes sociais, Cristina Ferreira assegurou que, assim que souberam do caso positivo de Bárbara Bandeira, tomaram todas as precauções necessárias e deixou ainda um apelo aos seus seguidores. “Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados”.

ZAP //

 

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O Araújo virou Bolsonaro que dizia que o “bicho” não se meteria com Ele por ser um grande desportivo !….e sendo Ele um grande Humorista está a salvo !…………………….Vá!!!!!!, um pouco de humor não mata ninguém !

RESPONDER

"Contra tudo e contra todos". Moedas fez história em Lisboa

O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM/Aliança à Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, afirmou hoje ter vencido “contra tudo e contra todos”, porque “a democracia não tem dono”, agradeceu o “voto de confiança” e comprometeu-se …

Ventura admite que “vitória não foi total” ao falhar objetivo de ficar em terceiro

O líder do Chega admitiu hoje que a “vitória não foi total” nas autárquicas de domingo, ao falhar o objetivo de ser a terceira força política, mas defendeu que se “fez história” em Portugal, recusando …

Liveblog Autárquicas. Carlos Moedas ganha Lisboa

Realizam-se este domingo Eleições Autárquicas em Portugal, nas quais está em jogo a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais, bem como 3091 assembleias de freguesia. Acompanhe tudo no …

Contra a "vigarice" das sondagens, "o PSD teve um excelente resultado"

O PSD conseguiu todos os objectivos a que se propôs nestas eleições autárquicas, segundo Rui Rio. O presidente do PSD considera que o partido teve "um excelente resultado" contra a "vigarice" das sondagens e "contra …

Medina assume derrota em Lisboa. "É uma indiscutível vitória de Carlos Moedas"

Fernando Medina acaba de assumir a derrota nas eleições autárquicas, felicitando Carlos Moedas pela vitória na Câmara de Lisboa. "É uma indiscutível vitória pessoal e política de Carlos Moedas", sublinha Medina. "Foi um privilégio servir esta …

Costa: "PS continua a ser o maior partido autárquico nacional"

António Costa canta vitória nas eleições autárquicas, apesar de ainda não se conhecerem os resultados finais de Lisboa, Sintra e Loures. Para o secretário-geral socialista, não há dúvida de que o "PS continua a ser …

O "primeiro amarelo" para Costa e o "CDS superou todos os objectivos"

"O CDS superou todos os objectivos a que se propôs nestas autárquicas". É assim que Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS-PP, canta vitória, considerando que António Costa "viu o seu primeiro cartão amarelo". Na reacção …

Pegadas provam que as Américas foram povoadas milhares de anos antes do que pensávamos

Investigadores descobriram evidências da presença de humanos nas Américas: pegadas com, pelo menos, cerca de 23.000 anos. A nossa espécie começou a migrar para fora de África há cerca de 100.000 anos. Além da Antártida, as …

Jerónimo assume que CDU ficou "aquém", mas não é "determinante para a política nacional"

Jerónimo de Sousa reconhece que os resultados da CDU, nas eleições autárquicas, ficaram "aquém" dos objectivos, mas alerta que não são "determinantes para a política nacional" e rejeita a hipótese de deixar a liderança do …

Geringonça à direita... ou à esquerda? Com Moedas e Medina taco a taco, IL e Bloco entram em jogo

Freguesia a freguesia, eis como Fernando Medina e Carlos Moedas estão a disputar a eleição para a Câmara de Lisboa. As sondagens dão um empate técnico e a Iniciativa Liberal já manifestou que está disponível …