/

Emissão do programa de Ricardo Araújo Pereira cancelada. Humorista em isolamento

1

O programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC não será emitido este domingo, uma vez que o humorista se encontra em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com covid-19.

De acordo com o Jornal de Notícias, que avança a notícia este sábado citando fontes do canal de Paço de Arcos, “Isto é gozar com quem trabalha” não vai para o ar este domingo, estando a SIC ainda a decidir que programa o irá substituir.

O humorista revelou que se encontrava isolado durante o programa “Governo Sombra” desta sexta-feira, também transmitido na SIC, no qual participou por vídeo-chamada.

Ricardo Araújo Pereira disse estar assintomático e comparou, em tom de brincadeira, a sua situação à de Cristiano Ronaldo, que também se encontra a cumprir isolamento depois de testar positivo ao novo coronavírus, que causa a covid-19, durante o estágio da seleção nacional durante a fase de grupos da Liga das Nações.

“[Está] tudo bem. Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo“, começou por explicar no programa, antes de fazer um paralelismo com a situação de Ronaldo. “Sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho e o bicho não sabe com quem é que se meteu”.

E acrescentou: “A única coisa que o bicho me obriga é que por causa disto ninguém quer estar ao pé de mim. Já estou habituadíssimo”, brincou.

Também a apresentadora da TVI Cristina Ferreira se encontra isolada depois de ter estado em contacto, durante o seu programa semanal “Dia de Cristina”, com a cantora Bárbara Bandeira, que testou também positivo ao novo coronavírus.

A comunicadora encontra-se sem sintomas associados ao novo coronavírus, ao contrário de Bárbara Bandeira que apresenta sintomatologia ligeira.

Recorrendo às redes sociais, Cristina Ferreira assegurou que, assim que souberam do caso positivo de Bárbara Bandeira, tomaram todas as precauções necessárias e deixou ainda um apelo aos seus seguidores. “Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados”.

ZAP //

 

1 Comment

  1. O Araújo virou Bolsonaro que dizia que o “bicho” não se meteria com Ele por ser um grande desportivo !….e sendo Ele um grande Humorista está a salvo !…………………….Vá!!!!!!, um pouco de humor não mata ninguém !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.