Emissão do programa de Ricardo Araújo Pereira cancelada. Humorista em isolamento

O programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC não será emitido este domingo, uma vez que o humorista se encontra em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com covid-19.

De acordo com o Jornal de Notícias, que avança a notícia este sábado citando fontes do canal de Paço de Arcos, “Isto é gozar com quem trabalha” não vai para o ar este domingo, estando a SIC ainda a decidir que programa o irá substituir.

O humorista revelou que se encontrava isolado durante o programa “Governo Sombra” desta sexta-feira, também transmitido na SIC, no qual participou por vídeo-chamada.

Ricardo Araújo Pereira disse estar assintomático e comparou, em tom de brincadeira, a sua situação à de Cristiano Ronaldo, que também se encontra a cumprir isolamento depois de testar positivo ao novo coronavírus, que causa a covid-19, durante o estágio da seleção nacional durante a fase de grupos da Liga das Nações.

“[Está] tudo bem. Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo“, começou por explicar no programa, antes de fazer um paralelismo com a situação de Ronaldo. “Sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho e o bicho não sabe com quem é que se meteu”.

E acrescentou: “A única coisa que o bicho me obriga é que por causa disto ninguém quer estar ao pé de mim. Já estou habituadíssimo”, brincou.

Também a apresentadora da TVI Cristina Ferreira se encontra isolada depois de ter estado em contacto, durante o seu programa semanal “Dia de Cristina”, com a cantora Bárbara Bandeira, que testou também positivo ao novo coronavírus.

A comunicadora encontra-se sem sintomas associados ao novo coronavírus, ao contrário de Bárbara Bandeira que apresenta sintomatologia ligeira.

Recorrendo às redes sociais, Cristina Ferreira assegurou que, assim que souberam do caso positivo de Bárbara Bandeira, tomaram todas as precauções necessárias e deixou ainda um apelo aos seus seguidores. “Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados”.

ZAP //

 

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O Araújo virou Bolsonaro que dizia que o “bicho” não se meteria com Ele por ser um grande desportivo !….e sendo Ele um grande Humorista está a salvo !…………………….Vá!!!!!!, um pouco de humor não mata ninguém !

RESPONDER

Raro crustáceo parasita descoberto na boca de um tubarão em exibição num museu

Uma equipa de cientistas descobriu uma espécie extremamente rara de Cymothoidae na boca de um espécime de tubarão capturado no Mar da China Oriental e agora em exibição num museu. Os Cymothoidae são uma família de isópodes …

Série da Netflix faz disparar venda de jogos de xadrez nos Estados Unidos

A série "The Queen’s Gambit", da plataforma de streaming Netflix, que retrata a ascensão de uma jovem jogadora de xadrez na década de 1950, fez disparar as vendas deste jogo de tabuleiro nos Estados Unidos. …

Novo comité central do PCP eleito com 98,5%

O novo comité central do PCP foi este domingo eleito no XXI congresso nacional dos comunistas, em Loures, com 98,5% dos votos. Dos 611 delegados, 602 votaram a favor, seis abstiveram-se e três votaram contra na …

Elefante salvo de um poço profundo na Índia. Resgate durou 14 horas

Uma equipa de 50 pessoas ajudou a salvar um elefante que tinha caído num poço profundo em Dharmapuri, no sul da Índia. Moradores locais atiraram folhas de bananeira para o animal comer antes de ser …

Santa Clara 0-1 Porto | Magia de Díaz resolve jogo pobre

Missão cumprida. O Porto viajou até aos Açores para defrontar o Santa Clara e leva na bagagem os três pontos. Mas não o conseguiu com brilhantismo, longe disso. A eficácia foi a palavra de ordem, num …

Raro pinguim totalmente branco encontrado nas Ilhas Galápagos

Um raro pinguim com o corpo totalmente "pintado" de branco foi encontrado no arquipélago das Galápagos, no Equador. Em comunicado, o Parque Nacional das Galápagos detalha que o raro espécime foi encontrado enquanto um guia fazia …

A China tem 8 milhões de cegos, mas apenas 200 cães-guia. Há uma razão

A China tem 8 milhões de cegos, mas apenas 200 cães-guia. As cidades populosas, as vias não adaptadas, as poucas escolas de treino e a própria população são entraves à existência destes companheiros (e verdadeiros …

Governo das Ilhas Salomão quer banir o Facebook para preservar a União Nacional

O Governo das lhas Salomão quer banir temporariamente a rede social Facebook numa tentativa de combater o cyberbullying e a difamação, alegando que a plataforma está a "minar" a União Nacional. A decisão, que já …

Sob o nariz dos militares norte-coreanos, ex-ginasta salta muro de 3 metros e foge para a Coreia do Sul

Um homem norte-coreano que queria escapar da sua terra natal deu um salto de quase três metros num muro no início deste mês. O salto, que ocorreu sob os narizes dos soldados, trouxe-o para a …

Islândia quer tornar-se um refúgio para o teletrabalho. Mas não é para todos

A Islândia fez uma série de alterações no seu programa de vistos de trabalho remoto para cidadãos foram do espaço Schengen, tendo como objetivo tornar-se num destino atraente para os trabalhadores que procuram escapar dos …