Professor de Stanford tem 100% de certeza de que há extraterrestres na Terra há décadas

O professor acredita que os extraterrestres já acompanham a vida na Terra com drones e com Inteligência Artificial há décadas.

Garry Nolan, um doutorado e professor no Departamento de Patologia da Universidade de Stanford, diz ter a certeza de que os extraterrestres já visitaram a Terra — e que até vivem entre nós há décadas.

Estas declarações foram feitas durante uma sessão chamada “O Pentágono, a Inteligência Extraterrestre e os OVNIs que se despenharam”, durante a conferência SALT iConnection 2023, que reúne investidores e legisladores para a discussão de inovações que afetem o panorama político, económico e financeiro.

“Os aliens estão na Terra há muito tempo e ainda cá estão“, defende o cientista. Perante a pressão do apresentador Alex Klokus, que lhe pediu para dar uma percentagem sobre a sua certeza de que isto é verdade, Nolan respondeu prontamente — “100%”.

O cientista lembra ainda o sinal Wow! — uma explosão de ondas de rádio captada em 1977 que foi 30 vezes mais forte do que a típica radiação de fundo e que despertou questões sobre se teria sido uma mensagem de extraterrestres, explica o Interesting Engineering.

“As pessoas falam sobre o sinal Wow! à procura de inteligência extraterrestre. O sinal Wow! é que as pessoas o veem quase regularmente, essa é a comunicação que já está aqui. Acho que é uma forma avançada de inteligência que usa algum tipo de intermediário. Não é que eles andem entre nós com um fato de pele humana”, explica, sugerindo antes que os aliens estão a vigiar os humanos com drones e formas avançadas de inteligência artificial.

Álvaro // ZAP

O professor compara a situação com a surpresa das tribos nativas na América do Sul quando viram os navios espanhóis.

“Eles não sabiam o que estavam a ver ou quem estava a chegar. Eles estão a aparecer e a dizer quem entre vocês é inteligente o suficiente para perceber o que está a ver. Vocês pode ver o que está à vossa frente como realmente é? Podem ver os dados anómalos?“, questiona.

“Esta não uma opinião só minha. O National Defense Authorization Act aprovado no ano passado e assinado por Biden em Dezembro. 30 páginas disso é a criação de um departamento de fenómenos aéreos não identificados“, frisa.

Questionado sobre qual é a evidência mais convincente para a sua alegação de vida alienígena na Terra, Nolan reitera: “Só precisa de olhar para o que o Governo está a fazer agora sobre isso”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.