Fica mais barato: o prato do dia chegou à fast food

A Subway decidiu começar o novo ano de uma forma diferente. Mas McDonald’s ou KFC também têm novidades recentes.

Ao entrarmos num restaurante, sobretudo aos almoços, muitas vezes escolhemos uma das opções do prato do dia. É uma refeição que já conhecemos mas que, naquele dia, está mais barato.

Não estamos habituados a ver essa opção em restaurantes de comida rápida, a famosa fast food; mas prepare-se, porque esse cenário está a mudar.

A Subway decidiu começar 2025 com uma novidade: precisamente o seu “prato do dia”.

A marca explica que vai apresentar as suas refeições mais procuradas, sete dias por semana, e com um “preço óptimo”.

Começa ao domingo com o The Philly, acaba ao sábado com o The Ultimate B.M.T., entre outras cinco opções.

Tudo nos EUA, sublinhe-se. Do que conseguimos averiguar, esta novidade ainda não chegou a Portugal.

Mas, como destaca o Axios, estas estratégias no ramo da fast food não se limitam à Subway.

A McDonald’s inclui uma refeição de 5 dólares (quase 5 euros) no seu McValue – que foi lançado na semana passada. Esses 5 dólares incluem uma sande, uma dose pequena de batatas fritas, quatro Chicken McNuggets e uma bebida pequena.

A KFC tem agora “tigelas cheias de sabores”, que também custam 5 dólares. As tigelas incluem: Nashville Hot Loaded Fries Bowl, Nashville Hot Mac & Cheese Bowl, Nashville Hot Famous Bowl, Mac & Cheese Bowl e “Famous Bowl”.

A Taco Bell anunciou ofertas exclusivas para os seus membros mais fiéis. Uma promoção especial, um Delivery Lover’s Pass, igualmente por apenas 5 dólares e entrega gratuita.

Já a Checkers and Rally’s – que não existe em Portugal – tem dois novos “hambúrgueres carregados de bacon” que custam 4 dólares na maioria dos restaurantes.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.