Metade dos portugueses (homens) teve, ou pensou em ter, um caso extraconjugal nas férias

Em novo estudo, a maioria das mulheres portuguesas disse nunca ter pensado no tema, e apenas 25% teve ou pensou ter um caso em férias.

Ainda na sequência do dia dos namorados, um estudo mostra que muitos portugueses até podem estar num namoro, ou mesmo num casamento, mas não evitam um “desvio”.

Um inquérito da eDreams revela que mais de um terço dos portugueses teve – ou considerou ter – um caso durante as férias, apesar de estar numa relação.

Com números: 36% já tiveram caso, ou pensaram nisso. 16% já teve mesmo um caso extraconjugal e 20% pensou em ter. A maioria dos inquiridos (61%) afirmou nunca ter pensado em fazê-lo.

Há uma diferença evidente entre homens e mulheres: 73% das mulheres nunca teve este tipo de experiência, e apenas 25% teve ou pensou ter um caso durante as suas férias.

Nos homens: 49% teve ou pensou em ter um caso nas férias, mesmo estando numa relação; outros 49% nunca pensaram nessa possibilidade, lê-se em comunicado enviado ao ZAP.

38% dos inquiridos não quereria passar férias românticas com ninguém que não fosse o seu parceiro. Mas 22% gostariam de viajar com um amigo que consideram atraente, com um colega (16%) ou até com um estranho (12%).

Em relação a viajar depois do fim de uma relação, a maioria (77%) concorda. De preferência umas férias relaxantes (49%) neste contexto emocionalmente difícil.

A maioria dos portugueses (67%) nunca utilizou uma aplicação de encontros durante as férias.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.