Quase todo o plantel do Inter apresentou sintomas de covid-19, revela Lukaku

Fabio Murru / EPA

O avançado do Inter de Milão Romelu Lukaku revelou que, em janeiro, quase todo o plantel revelou sintomas de covid-19. Ainda assim, a equipa continuou a jogar.

À conversa com Kat Kerkhofs, apresentadora de televisão e mulher do jogador do Nápoles Dries Mertens, o jogador belga Romelu Lukaku revelou que quase todo o plantel do Inter de Milão apresentou sintomas de covid-19 em janeiro.

“Tivemos uma semana de férias em dezembro. Quando regressámos ao trabalho, juro que 23 dos nossos 25 jogadores estavam doentes. Não estou a brincar. Defrontámos o Cagliari e, ao fim de 25 minutos, um dos nossos defesas teve de deixar o relvado. Não podia continuar e quase desmaiou”, contou Lukaku, que se referia a Skriniar.

O defesa central eslovaco foi, na realidade, substituído aos 17 minutos de jogo por Diego Godín. A partida acabou com um empate de 1-1.

Todos tossiam e tinham febre. Quando estava a fazer o aquecimento, senti-me muito mais quente que o normal. Não tinha febre há anos. Naquela altura não fizemos testes para despistar a covid-19, por isso nunca teremos a certeza”, acrescentou, citado pelo jornal desportivo A BOLA.

Os 20 clubes da Serie A italiana de futebol concordaram, esta terça-feira, de forma unânime, que deverão fazer um esforço para tentar concluir a época 2019/20, escreve o jornal Público.

“Em assembleia-geral realizada por videoconferência, a Serie A confirmou, por unanimidade, estar disposta a levar a bom termo a Liga de 2019-20, assim seja autorizado pelo Governo”, garantem os responsáveis através de uma declaração conjunta.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Egípcio submeteu as três filhas a mutilação genital feminina. Agora, vai ser julgado

Um pai terá dito às três filhas que iam ser vacinadas contra a covid-19, mas, quando acordaram, tinham sido mutiladas. Um cidadão egípcio vai ser julgado por, alegadamente, ter forçado as três filhas menores a serem …

Vacina da Universidade de Oxford para a covid-19 será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 em que trabalham os cientistas da Universidade de Oxford será testada no Brasil, pelo nível de infeção naquele país, revelou esta sexta-feira o Times. Com o declínio nos casos de coronavírus …

Esta noite há um eclipse penumbral da Lua

Esta noite tem bons motivos para atrasar o jantar: ao início da noite desta sexta-feira, haverá um eclipse penumbral da Lua. A Lua vai ficar na penumbra na noite desta sexta-feira. Pouco antes das 21h, em …

Depois de Latifa e Haya, mais uma princesa pediu ajuda para fugir do Dubai (e está desaparecida)

Depois da fuga da princesa Latifa e da princesa Haya do Dubai, outra jovem gravou um vídeo a pedir ajuda para escapar dos seus pais. Agora, está desaparecida. De acordo com o jornal espanhol El País, …

Caso Maddie. Suspeito alemão alvo de nova investigação por crime semelhante na Alemanha

Christian B., de 43 anos, poderá estar associado ao desaparecimento de uma menina de cinco anos, em 2015, na Alemanha. De acordo com a agência DPA, o Ministério Público alemão abriu uma nova investigação sobre o …

À espera de propostas concretas, Jerónimo quer salário pago a 100%

Jerónimo de Sousa admite que só tomará uma posição quanto ao Orçamento Suplementar quando souber as "propostas concretas". Esta sexta-feira, o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, disse que só tomará uma posição quanto ao Orçamento …

Do ruído à reciclagem. No Dia Mundial do Ambiente, associação Zero divulga dados preocupantes

As principais preocupações da associação ambientalista Zero em Portugal são ao nível do desperdício de água, do ruído e da reciclagem. Do excesso de lixo produzido por cada habitante ao ruído em excesso provocado pelo …

Esferográfica pessoal e máscara obrigatórios nas eleições do FC Porto

As eleições do FC Porto estão agendadas para este fim de semana e os sócios que quiserem exercer o seu direito de voto terão de levar uma máscara de proteção individual e uma esferográfica. No comunicado …

Açores sem infetados por covid-19. Último paciente internado recuperou

Os Açores estão oficialmente livres de covid-19. Dois meses e meio depois do primeiro caso na região, os Açores não têm qualquer registo de infetados por covid-19. Vasco Cordeiro, presidente do Governo Regional, anunciou no Facebook …

Miguel Albuquerque ainda pondera candidatura a Belém

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, ainda está a ponderar uma eventual candidatura à Presidência da República. O presidente do Governo Regional da Madeira e da estrutura regional do PSD, Miguel Albuquerque, disse …