/

Quase todo o plantel do Inter apresentou sintomas de covid-19, revela Lukaku

Fabio Murru / EPA

O avançado do Inter de Milão Romelu Lukaku revelou que, em janeiro, quase todo o plantel revelou sintomas de covid-19. Ainda assim, a equipa continuou a jogar.

À conversa com Kat Kerkhofs, apresentadora de televisão e mulher do jogador do Nápoles Dries Mertens, o jogador belga Romelu Lukaku revelou que quase todo o plantel do Inter de Milão apresentou sintomas de covid-19 em janeiro.

“Tivemos uma semana de férias em dezembro. Quando regressámos ao trabalho, juro que 23 dos nossos 25 jogadores estavam doentes. Não estou a brincar. Defrontámos o Cagliari e, ao fim de 25 minutos, um dos nossos defesas teve de deixar o relvado. Não podia continuar e quase desmaiou”, contou Lukaku, que se referia a Skriniar.

O defesa central eslovaco foi, na realidade, substituído aos 17 minutos de jogo por Diego Godín. A partida acabou com um empate de 1-1.

Todos tossiam e tinham febre. Quando estava a fazer o aquecimento, senti-me muito mais quente que o normal. Não tinha febre há anos. Naquela altura não fizemos testes para despistar a covid-19, por isso nunca teremos a certeza”, acrescentou, citado pelo jornal desportivo A BOLA.

Os 20 clubes da Serie A italiana de futebol concordaram, esta terça-feira, de forma unânime, que deverão fazer um esforço para tentar concluir a época 2019/20, escreve o jornal Público.

“Em assembleia-geral realizada por videoconferência, a Serie A confirmou, por unanimidade, estar disposta a levar a bom termo a Liga de 2019-20, assim seja autorizado pelo Governo”, garantem os responsáveis através de uma declaração conjunta.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.