Pinto da Costa apresenta recandidatura à presidência do FC Porto

Estela Silva / Lusa

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, que ocupa o lugar desde 1982, voltou a candidatar-se à liderança do clube. Lourenço Pinto aparece como candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, entregou esta terça-feira a lista de candidatura à liderança dos dragões, que ocupa desde 1982, com vista às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2020/2024.

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol (AF) do Porto, aparece agora como candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral dos dragões na lista encabeçada por Pinto da Costa, lugar que, neste momento, é ocupado por Matos Fernandes.

O dirigente máximo da AF Porto já fez saber que não se vai recandidatar à liderança do organismo distrital.

O nome apresentado pelo atual presidente do FC Porto para o Conselho Fiscal e Disciplinar é o de José Guimarães e Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, encabeça a lista para o Conselho Superior.

A assembleia geral eleitoral do clube portuense está prevista para se realizar em 18 de abril, mas Matos Fernandes já admitiu à Lusa a possibilidade de serem adiadas devido aos efeitos da pandemia de Covid-19.

  ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE