Paulo Fonseca vai mesmo embora

Ludovic Péron / Wikimedia

O treinador Paulo Fonseca

O treinador Paulo Fonseca

Paulo Fonseca vai deixar o comando técnico do FC Porto. O treinador deve acertar ainda hoje a rescisão do contrato com os dragões.

A informação foi confirmada hoje pelo Diário de Notícias e pela imprensa desportiva. Os jornais O Jogo e Record dão a saída do treinador como certa, depois das reuniões desta segunda-feira entre o técnico e a SAD portista que apontam para uma rescisão do contrato entre o treinador e o clube.

O técnico ainda marcou presença no treino desta manhã, algo que não compromete a decisão alegadamente acordada com o clube.

Paulo Fonseca tinha colocado o lugar à disposição depois do empate deste domingo frente ao Vitória de Guimarães. Foi já a terceira vez que o fez: a primeira em novembro, depois de uma derrota em Coimbra, e também na semana passada, na sequência da quarta derrota no campeonato, frente ao Estoril.

Os Dragões estão em terceiro lugar na I Liga, a nove pontos do líder Benfica, quando faltam disputar nove jornadas. O FC Porto não venceu nenhum dos últimos quatro jogos, tendo sofrido oito golos.

O jornal O Jogo afirma que Marco Silva, do Estoril, é o nome mais apontado para assumir o lugar de treinador do FC Porto.

ZAP

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Já li esta notícia vezes sem conta hoje, blá blá blá.
    Porque razão a imprensa faz notícias especulativas??? Isso não é informar, é especular. “Vai deixar”, “deve acertar ainda hoje”, “dão a saída do treinador como certa”, tudo especulação!
    Uma notícia é “Paulo Fonseca rescindiu oficialmente com o FC Porto”, isso sim.
    Mas como muitos jornalistas são uma corja de preguiçosos que em vez de fazerem o seu dever (informar) não o fazem, só podem especular para preencher os espaços noticiosos. UMA VERGONHA!
    Quanto ao Paulo Fonseca, não sei se a culpa é só dele, Atsu, Iturbe, Rolando, Lucho, Otamendi, foram saídas só por causa da sua opinião? Não creio. Nos últimos anos o Porto não tem acertado nas contratações, tem gasto mais dinheiro. Claro exemplo disso é o montante que gastou com Danilo e Alex Sandro. Danilo é para jogar no meio campo, Alex Sandro é preguiçoso. A defesa é muito instável e leva golos esta temporada que não se via há muito tempo. E para os ressabiados que nada percebem de futebol (benfiquistas fanáticos), este sim é o principal problema do Porto, não a fruta (única palavra que têm no cérebro, perderam a final da liga europa no ano passado por azelhice mas a para eles o culpado é a fruta).

  2. Este senhor nunca ca devia ter aparecido, ele perceber de futebol é como eu perceber de lagares de azeite.
    Não sei onde desencantaram este homem para treinador do Futebol Clube do Porto

RESPONDER

Trump cancela visita à Dinamarca por Gronelândia não estar à venda

Donald Trump cancelou a visita que tinha agendada à Dinamarca depois de a primeira-ministra dinamarquesa se ter recusado a vender a Gronelândia aos Estados Unidos. Apesar de ter admitido anteriormente que a sua visita à Dinamarca …

Supremo Tribunal recusa recurso de George Pell. Cardeal continua a cumprir pena de prisão por abuso de menores

O Supremo Tribunal do estado australiano de Victoria decidiu recusar o recurso que foi interposto pelos advogados do cardeal australiano George Pell contra a sua condenação a seis anos de prisão por pedofilia. De acordo com …

Já sabemos como era o rosto de Hilda, uma das druidas mais antigas da Escócia

Uma estudante da Universidade de Dundee, na Escócia, revelou o rosto de um dos druidas mais antigos do país através de uma reconstrução 3D super detalhada. Hilda foi uma mulher druida que viveu durante a Idade …

Refugiados vindos da Turquia já chegaram a Portugal

Um grupo de 16 refugiados chegou na tarde desta terça-feira a Portugal proveniente de Istambul, na Turquia, ao abrigo do Programa Voluntário de Reinstalação do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), anunciou …

Militares na reserva e reforma fazem queixa-crime contra Gomes Cravinho

O ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, foi alvo de uma queixa-crime junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) pela alegada prática do crime de ofensa a organismo serviço ou pessoa coletiva. A notícia é avançada pelo …

SEF recorre ao Ministério Público por suspeita de venda de vagas de atendimento

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) apresentou uma participação ao Ministério Público, por indícios de crime de auxílio à imigração ilegal, devido à alegada venda de vagas de atendimento em portais de anúncios classificados. A …

Cientistas desmascaram teoria comum sobre canhotos

Desde sempre houve muitas alegações sobre o que significa ser canhoto e se muda o tipo de pessoa que alguém é — mas a verdade é quase um enigma. Mitos sobre a lateralidade aparecem ano após …

Arranca a greve na Ryanair. Empresa não descarta atrasos ou mudanças de voos

Os tripulantes da Ryanair começam esta quarta-feira uma greve de cinco dias, até domingo, convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) e que conta com serviços mínimos decretados pelo Governo. Nesta …

O navio Open Arms já atracou em Lampedusa

O navio Open Arms chegou ao porto da ilha de Lampedusa por volta da meia-noite, hora italiana, depois do procurador de Agrigento, Luigi Patronaggio, ter ordenado a apreensão do navio e o desembarque imediato dos …

Fernando Haddad condenado a quatro anos e meio de prisão

O ex-prefeito de São Paulo e antigo candidato às Presidenciais brasileiras foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por recursos financeiros não declarados durante a eleição municipal de 2012. Fernando …