Paulo Fonseca vai deixar o comando técnico do FC Porto. O treinador deve acertar ainda hoje a rescisão do contrato com os dragões.
A informação foi confirmada hoje pelo Diário de Notícias e pela imprensa desportiva. Os jornais O Jogo e Record dão a saída do treinador como certa, depois das reuniões desta segunda-feira entre o técnico e a SAD portista que apontam para uma rescisão do contrato entre o treinador e o clube.
O técnico ainda marcou presença no treino desta manhã, algo que não compromete a decisão alegadamente acordada com o clube.
Paulo Fonseca tinha colocado o lugar à disposição depois do empate deste domingo frente ao Vitória de Guimarães. Foi já a terceira vez que o fez: a primeira em novembro, depois de uma derrota em Coimbra, e também na semana passada, na sequência da quarta derrota no campeonato, frente ao Estoril.
Os Dragões estão em terceiro lugar na I Liga, a nove pontos do líder Benfica, quando faltam disputar nove jornadas. O FC Porto não venceu nenhum dos últimos quatro jogos, tendo sofrido oito golos.
O jornal O Jogo afirma que Marco Silva, do Estoril, é o nome mais apontado para assumir o lugar de treinador do FC Porto.
ZAP
Já li esta notícia vezes sem conta hoje, blá blá blá.
Porque razão a imprensa faz notícias especulativas??? Isso não é informar, é especular. “Vai deixar”, “deve acertar ainda hoje”, “dão a saída do treinador como certa”, tudo especulação!
Uma notícia é “Paulo Fonseca rescindiu oficialmente com o FC Porto”, isso sim.
Mas como muitos jornalistas são uma corja de preguiçosos que em vez de fazerem o seu dever (informar) não o fazem, só podem especular para preencher os espaços noticiosos. UMA VERGONHA!
Quanto ao Paulo Fonseca, não sei se a culpa é só dele, Atsu, Iturbe, Rolando, Lucho, Otamendi, foram saídas só por causa da sua opinião? Não creio. Nos últimos anos o Porto não tem acertado nas contratações, tem gasto mais dinheiro. Claro exemplo disso é o montante que gastou com Danilo e Alex Sandro. Danilo é para jogar no meio campo, Alex Sandro é preguiçoso. A defesa é muito instável e leva golos esta temporada que não se via há muito tempo. E para os ressabiados que nada percebem de futebol (benfiquistas fanáticos), este sim é o principal problema do Porto, não a fruta (única palavra que têm no cérebro, perderam a final da liga europa no ano passado por azelhice mas a para eles o culpado é a fruta).
Este senhor nunca ca devia ter aparecido, ele perceber de futebol é como eu perceber de lagares de azeite.
Não sei onde desencantaram este homem para treinador do Futebol Clube do Porto