Paulo Fonseca vai mesmo embora

Ludovic Péron / Wikimedia

O treinador Paulo Fonseca

O treinador Paulo Fonseca

Paulo Fonseca vai deixar o comando técnico do FC Porto. O treinador deve acertar ainda hoje a rescisão do contrato com os dragões.

A informação foi confirmada hoje pelo Diário de Notícias e pela imprensa desportiva. Os jornais O Jogo e Record dão a saída do treinador como certa, depois das reuniões desta segunda-feira entre o técnico e a SAD portista que apontam para uma rescisão do contrato entre o treinador e o clube.

O técnico ainda marcou presença no treino desta manhã, algo que não compromete a decisão alegadamente acordada com o clube.

Paulo Fonseca tinha colocado o lugar à disposição depois do empate deste domingo frente ao Vitória de Guimarães. Foi já a terceira vez que o fez: a primeira em novembro, depois de uma derrota em Coimbra, e também na semana passada, na sequência da quarta derrota no campeonato, frente ao Estoril.

Os Dragões estão em terceiro lugar na I Liga, a nove pontos do líder Benfica, quando faltam disputar nove jornadas. O FC Porto não venceu nenhum dos últimos quatro jogos, tendo sofrido oito golos.

O jornal O Jogo afirma que Marco Silva, do Estoril, é o nome mais apontado para assumir o lugar de treinador do FC Porto.

ZAP

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Já li esta notícia vezes sem conta hoje, blá blá blá.
    Porque razão a imprensa faz notícias especulativas??? Isso não é informar, é especular. “Vai deixar”, “deve acertar ainda hoje”, “dão a saída do treinador como certa”, tudo especulação!
    Uma notícia é “Paulo Fonseca rescindiu oficialmente com o FC Porto”, isso sim.
    Mas como muitos jornalistas são uma corja de preguiçosos que em vez de fazerem o seu dever (informar) não o fazem, só podem especular para preencher os espaços noticiosos. UMA VERGONHA!
    Quanto ao Paulo Fonseca, não sei se a culpa é só dele, Atsu, Iturbe, Rolando, Lucho, Otamendi, foram saídas só por causa da sua opinião? Não creio. Nos últimos anos o Porto não tem acertado nas contratações, tem gasto mais dinheiro. Claro exemplo disso é o montante que gastou com Danilo e Alex Sandro. Danilo é para jogar no meio campo, Alex Sandro é preguiçoso. A defesa é muito instável e leva golos esta temporada que não se via há muito tempo. E para os ressabiados que nada percebem de futebol (benfiquistas fanáticos), este sim é o principal problema do Porto, não a fruta (única palavra que têm no cérebro, perderam a final da liga europa no ano passado por azelhice mas a para eles o culpado é a fruta).

  2. Este senhor nunca ca devia ter aparecido, ele perceber de futebol é como eu perceber de lagares de azeite.
    Não sei onde desencantaram este homem para treinador do Futebol Clube do Porto

RESPONDER

Afinal, a economia portuguesa cresceu 2,2% em 2019 (mas está em desaceleração)

O Instituto Nacional de Estatística (INE) reviu em alta, de 0,2 pontos percentuais, o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) português em 2019, situando-o em 2,2%, três décimas acima das previsões do Governo. Ainda assim, …

Deputado do PSD propõe referendo. "Concorda com a despenalização da prática da eutanásia?"

O deputado do PSD Pedro Rodrigues enviou na quarta-feira aos companheiros de bancada um projeto de resolução que propõe ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a convocação de um referendo sobre a eutanásia. De …

Alguém apostou no Placard num café fechado. Santa Casa perdeu dois milhões de euros

Durante quatro dias, a Santa Casa da Misericórdia registou o valor de dois milhões de euros em apostas, a partir de um café encerrado em Odivelas. Entre 9 e 12 de fevereiro, alguém apostou dois milhões …

Bairro da Jamaica. Novas suspeitas reabrem queixa contra agentes

Os moradores envolvidos nos confrontos de janeiro de 2019, no Bairro da Jamaica, pedem a reabertura do processo contra os agente da PSP. A defesa quer ver anulada a decisão do Ministério Público que acusou …

"Cuidados de morte." Governo acusado de cortar em cuidados paliativos para poupar dinheiro

A Associação Nacional dos Cuidados Continuados (ANCC) acusa o Governo de estar a cortar nos cuidados paliativos para poupar dinheiro. A TSF avança esta sexta-feira que a Associação Nacional dos Cuidados Continuados (ANCC) não tem dúvidas …

Novo Banco contrata detetives para seguir ex-líder da Ongoing

O Novo Banco contratou equipas especializadas compostas por investigadores privados para fazer o levantamento de todos os bens que possam ser associados a Nuno Vasconcellos, ex-líder da Ongoing. Segundo avança o Correio da Manhã esta sexta-feira, …

Eurobic nega que Teixeira dos Santos esteja a ser investigado pelo Banco de Portugal

Na quinta-feira, o jornal Público deu conta de uma investigação do Banco de Portugal (BdP) ao papel de Teixeira dos Santos no Eurobic no âmbito do caso Luanda Leaks. Agora, o banco vem a público …

Com Ferro Rodrigues "não acontecerá." Castração química não será debatida no Parlamento

Admitindo que as responsabilidades pela decisão de não admissibilidade do projeto de lei do Chega eram suas, Ferro Rodrigues deixou claro que, consigo na presidência da Assembleia da República, projetos de lei (provavelmente) inconstitucionais como …

Eleições para o Tribunal Constitucional suspensas. Boletins de voto estavam ilegais

A votação dos nomes para ocuparem as duas vagas no Tribunal Constitucional foi suspensa porque os boletins de votos que foram entregues aos deputados não estavam conforme manda a lei. De acordo com o jornal ECO, …

Chega já é a 5.ª força política em Portugal. CDS ultrapassado pelo PAN e Iniciativa Liberal

O PS mantém a distância para o PSD em fevereiro, segundo o Barómetro Político da Aximage para o Jornal Económico, que dá ainda conta que o CDS está em queda, posicionando-se apenas à frente do …