Palácio de Putin reforçou defesas – Rússia receia ataque de drones ucranianos

3

A.Savin / Wikimedia

Lago Valdai, Rússia

Propriedade junto ao lago Valdai será a casa de namorada do presidente e de (alegados) filhos. Há pelo menos 7 sistemas de defesa aérea.

O Kremlin estará preocupado com a segurança de um dos palácios de Vladimir Putin. Não é a casa do presidente da Rússia, mas será a casa da sua (alegada) namorada e dos seus (alegados) filhos.

A propriedade em causa – um palácio autêntico – fica junto ao lago Valdai e tem essa casa de luxo, além de outras; uma delas, também uma residência luxuosa, também será de Putin – mas uma casa privada, onde raramente o presidente russo fica.

A casa mais “movimentada”, a de 1.207 m2 e que terá custado mais de 100 milhões de euros (provenientes) de um fundo secreto em Chipre será habitada por Alina Kabaeva, ex-ginasta olímpica, que será namorada secreta de Vladimir Putin.

Toda essa zona tem defesas reforçadas há alguns meses. Segundo a Radio Liberty, há um novo sistema de defesa aérea a proteger o paládio.

Desde Março deste ano que o sistema Pantsir-S1 foi instalado numa ilha a cerca de 5 quilómetros do complexo de luxo.

Ao todo, serão pelo menos sete sistemas de defesa aérea instaladas naquela zona, de acordo com a mesma rádio. Todos terão sido instalados depois do início da invasão à Ucrânia, cita o Business Insider.

Este reforço das defesas estará ligado ao receio do Kremlin de ataques de drones ucranianos, que levaram a que os russos começassem a distribuir as suas defesas (algo limitadas) por potenciais alvos mais importantes.

Refira-se que o presidente da Rússia sempre negou qualquer ligação a estas mansões de luxo.

ZAP //

3 Comments

  1. A Toca do Lobo do Führer Russo ; com un Bunker a 50 metros abaixo de terra . Un Psicopata nato , orgulhoso do monte de cadáveres que provoca , os filhos dos outros são para Ele mera carne para canhão !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.