Oligarca russo próximo de Putin afirma que presidente russo está em “estado terminal”

10

President of Russia / Twitter

O Presidente russo, Vladimir Putin.

O Presidente russo, Vladimir Putin.

Vladimir Putin pode estar muito doente e em “estado terminal“. A informação é avançada pela revista New Lines, que cita informações “ultrassecretas” transmitidas através de um áudio gravado por um oligarca próximo do presidente russo. “Está muito doente com cancro no sangue.” A revelação também consta de um memorando confidencial e foi enviada pela sede de agências de segurança nacional da Rússia a todos os diretores regionais.

No entanto, a tese é colocada em causa por muitos. Christo Grozev, do site de investigação Bellingcat, por exemplo, defende que o “memorando instrui os chefes regionais a não acreditarem nos rumores acerca da condição terminal do presidente”.

“Os diretores foram instruídos ainda a dissipar quaisquer rumores nesse sentido que se possam espalhar dentro das unidades locais do FSB. De acordo com uma fonte de uma das unidades regionais que viu o memorando, essa instrução sem precedentes teve o efeito oposto, com a maioria dos oficiais do FSB de repente a passar a acreditar que Putin realmente sofre de uma condição médica séria”, noticia hoje a SkyNews.

Tal como destaca o Notícias ao Minuto, estes rumores ganharam força nas últimas semanas, já que muitas das aparições públicas de Vladimir Putin têm sido gravadas previamente e, no desfile do Dia da Vitória, ter sido visto com uma manta sobre as pernas – o que alguns analistas entenderam como um sinal de fraqueza e decadência.

  ZAP //

10 Comments

  1. No desfile vi a dita mantinha e achei estranhissimo, para um homem que cultiva o físico e a imagem de macho é humilhante, parecia uma velhinha de 80 anos. A cara inchada, estilo porquinho cor de rosa, deve ter a ver com a medicação. Alguma doença o homem tem.

  2. para quem está a morer com um cancro no sangue (pelo que dizem os mentirosos dos russo), ate que está bem gordinho
    se tivesse cancro, nao estva tao gordinho
    acho que é uma desculpa esfarrapada para lhe perdoarem o que está a fazer

    • À beira da morte, já não lhe bastavam os inúmeros crimes e assassinatos que mandou cometer até então, ainda tinha de acrescentar ao seu cadastro mais uns milhares de mortos, de feridos, de gente violada e milhões de espoliados e refugiados com a vida destruída pelo seu capricho de idiota megalómano. Essa cara de bolacha já tem lugar cativo no Inferno, onde irá cumprir pena prolongada dentro em breve.

  3. Muitas informações contraditórias, e histórias descabidas, eu, como talvez a maioria dos Portugueses já não acreditam na comunicação social, não digo nossa,porque não é, aliás a comunicação social não deverá fazer grande diferença da comunicação social Russa de Putin, cada uma serve a alguém, menos á sociedade, as RTPs pagas por os cidadãos, devia fazer a diferença, já que não depende de capitais ou interesses de grupos, acionistas, e Publicidade, mas não faz, consegue ser pior que as televisões Privadas.

    • Estão a preparar o terreno. A única maneira da Rússia sair deste embroglio assassino que criou é eliminar o Putin. Talvez quando começarem a chegar os corpos dos soldados, aos milhares! ….

    • Outra vez arroz??
      Onde copiaste essa “palha” que andas a espalhar por aqui?

      Se não acreditas na comunicação social, o que andas aqui a fazer, numa página de comunicação social??
      Não tens o Facebook ou Youtube para alimentar essas tretas tipicas de retardados?

  4. Doente ? claro que está , somente uma mente insana permite as atrocidades cometidas na Ucrânia , na Síria e por aí fora .
    Não sei se existe inferno , pois se houver , quem por lá manda não o vai querer, até o diabo foge do filho da putin…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE