//

Obama e Beyoncé: jornal desmente paparazzo

Scout Tufankjian for Obama for America / Barack Obama / Flickr

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com Beyoncé

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com Beyoncé

O paparazzo francês Pascal Rostain, conhecido por ter revelado alguns dos maiores segredos dos famosos, disse hoje numa entrevista à rádio francesa “Europe 1” que o jornal americano Washington Post se prepara para noticiar, esta terça-feira, um caso entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a super-estrela Beyoncé.

A revelação foi citada pelo matutino Le Figaro, que acrescenta que a direcção do jornal norte-americano desmentiu esta tarde que vá fazer qualquer publicação amanhã acerca de Barack Obama.

Em declarações à Vanity Fair francesa, a directora de comunicação do Post, Kristine Coratti, recorda que não faz parte da linha editorial do jornal “publicar este género de notícias”.

Pascal Rostain, fotógrafo francês de 56 anos, foi responsável pela revelação de alguns casos bastante mediáticos, como o affair entre Carolina do Mónaco e o tenista Guillermo Vilas, e as fotos do filho ilegítimo de Alberto do Mónaco.

Desde há algumas semanas que corre o rumor de que o casamento de Michelle e Barack está no fim. Segundo fontes próximas do casal, citadas pelo Daily Mail, a relação estará tão comprometida que os dois estarão já a dormir em camas separadas. No entanto, o divórcio só será consumado quando terminar o mandato do presidente, em 2016.

Beyoncé Knowles, casada com o rapper Jay Z e de quem tem uma filha, cantou no fim de janeiro no aniversário da primeira-dama, Michelle Obama, e interpretou o Hino americano na cerimónia de tomada de posse do presidente Obama para o seu segundo mandato, há um ano.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.