Casamento de Barack e Michelle Obama no fim?

www.GlynLowe.com / Flickr

Tablóide americano diz que o casal Obama estaria se separando

Tablóide americano diz que o casal Obama estaria se separando

O casamento do presidente dos Estados Unidos pode estar próximo do fim. De acordo com revelações do jornal britânico Daily Mail, a partir de informações do tablóide americano National Enquirer, Barack e Michelle Obama estariam separados. 

Segundo fontes próximas do casal, citadas pelo Daily Mail, a relação estará tão comprometida que os dois estarão já a dormir em camas separadas. No entanto, o divórcio só será consumado quando terminar o mandato do presidente, em 2016.

Mesmo com os desmentidos da Casa Branca a negar os rumores sobre os conflitos do casal, os boatos sobre o fim do casamento de 21 anos da Primeira-Dama com Barack já dominam as atenções de todo o país.

De acordo com o Enquirer, a “gota de água” para Michelle terá sido o selfie de Obama com os seus colegas David Cameron (Reino Unido) e Helle Thorning-Schmidt (Dinamarca) durante o velório do ex-presidente da Africa do Sul, Nelson Mandela.

A fotografia foi motivo de piada na internet pela expressão de Michelle, que parecia estar bastante mal-disposta com a cena.

Mas se o selfie foi a gota de água, a principal razão para as desavenças do casal terá sido a descoberta por Michelle de que os Serviços Secretos americanos teriam estado a encobrir infidelidades do presidente Obama.

Segundo o Enquirer, quando o mandato do presidente chegar ao fim, Barack Obama voltará para o Havai, enquanto Michelle e as duas filhas do casal permanecerão em Washington.

Vale a pena recordar que o tablóide National Enquirer, não tendo propriamente a reputação de jornal de referência, revelou anteriormente escândalos da vida particular de alguns políticos americanos, como o do ex-presidente Bill Clinton com a estagiária Monica Lewinski e da relação extraconjugal do ex-pré-candidato democrata à presidência John Edwards.

Adriano Padilha, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.