Novo serviço de streaming em Portugal (por 5 euros/mês)

2

SkyShowtime

SkyShowtime vai ser lançada na próxima semana. Chega a Portugal e Países Baixos no mesmo dia, mas com preços diferentes.

Portugal terá, a partir da próxima semana, um novo serviço de streaming.

A SkyShowtime chegará a Portugal e aos Países Baixos na próxima terça-feira, 25 de Outubro, depois de se ter estreado nos países nórdicos: Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.

Serão novos filmes e novas séries, com produções dos estúdios Universal Pictures, a DreamWorks, os Sky Studios, a Peacock, Paramount+, SHOWTIME®, Paramount Pictures e Nickelodeon.

A SkyShowtime anuncia que vai apresentar “conteúdos locais e originais como documentários ou programas especiais de produção nacional”.

Os exemplos de séries são: Halo, Star Trek: Strange New Worlds, American Gigolo, 1883, Yellowstone Temporadas 1 a 4 (com a 5ª temporada brevemente em estreia), The Rising, The Fear Index, Let The Right One In, The Offer, Law & Order (Temporada 21) e The Midwich Cuckoos.

Entre os filmes, poderemos encontrar Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, Nope, The Bad Guys, Downton Abbey: A New Era, The Northman, Ambulance, The Hanging Sun, Belfast e Redeeming Love.

Depois de Portugal e de Países Baixos, seguem-se Espanha, Andorra e diversos países da Europa Central e de Leste, até ao final do primeiro trimestre de 2023.

A SkyShowtime estará assim disponível em mais de 20 países europeus, chegando a mais de 90 milhões de casas.

A mensalidade em Portugal custará 4.99 euros –  mas nos Países Baixos, onde se estreia no mesmo dia, vai custar 7 euros.

A empresa justifica os preços diferentes com o “ajuste de preços ao mercado e ao cenário competitivo nesses mercados”, cita a estação televisiva RTL Nieuws.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.