Novo livro da série “As 50 Sombras de Grey” lançado este mês

dr Entertainment Weekly

Jamie Dornan como Christian Grey na "Entertainment Weekly"

Jamie Dornan como Christian Grey na “Entertainment Weekly”

A escritora E.L. James confirmou esta segunda-feira o lançamento de um novo livro da série “As Cinquenta Sombras de Grey”, agendado para o dia 18 de junho.

Intitulado “Grey“, o livro contará a mesma história da trilogia de sucesso, mas sob o ponto de vista do protagonista Christian Grey, e a data de lançamento foi escolhida por coincidir com o aniversário do personagem.

“Christian é um personagem complexo e os leitores sempre ficaram fascinados com os seus desejos, motivações e o seu passado turbulento. Então, como toda a gente que já teve um relacionamento sabe, há sempre dois lados da história“, explicou a escritora.

Para James, é “um grande prazer voltar ao meu lugar feliz: escrever e estar com Christian e Ana no seu universo”.

Lançada entre 2011 e 2012, a trilogia vendeu 125 milhões de cópias em todo o mundo e deu origem a um filme, lançado em fevereiro deste ano, que rapidamente se tornou um sucesso de bilheteira.

A continuação da trilogia ainda demorará um pouco a chegar ao grande ecrã: “As Cinquenta Sombras mais escuras” deverá estrear apenas em 2017, enquanto “As Cinquenta Sombras – Livre” estreia em 2018.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.