Polícia investiga nova pista. Maddie pode ter morrido atropelada

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há quase 10 anos

Os investigadores da polícia britânica que continuam à procura de pistas sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007, seguem agora uma nova teoria. Eles suspeitam que a criança pode ter saído para a rua, à procura dos pais, e que pode ter sido atropelada.

Esta nova tese terá já sido comunicada pela polícia britânica aos pais de Maddie, de acordo com o que avança o jornal The Sun.

Os investigadores acreditam que a criança pode ter saído do apartamento de férias, onde estava a dormir com os irmãos, para ir à procura dos pais que estavam num restaurante, nas imediações, a jantar com amigos.

A menina pode ter sido atropelada na rua, por um condutor embriagado que terá depois escondido o seu corpo, aponta a nova linha de investigação.

As autoridades britânicas terão discutido esta nova teoria com a polícia portuguesa numa reunião recente, com a presença do Procurador do Ministério Público de Portimão que está encarregue do inquérito aberto em Portugal, segundo refere o The Sun.

Outras hipóteses que continuarão em cima da mesa da investigação que decorre no Reino Unido apontam para um rapto ou um roubo que correu mal.

A Operação Grange, nome atribuído ao processo de Maddie em terras britânicas, já gastou mais de 13 milhões de euros ao Governo britânico. Recentemente, a polícia recebeu mais um financiamento para continuar à procura de pistas sobre o desaparecimento da criança, em 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

ZAP //

PARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

  1. Pessoalmente acho que foram os extraterrestres. É sabido que muitos escolhem o Algarve para passar férias durante o Verão. Vêm geralmente em regime de meia-pensão e atestam o bucho com litradas de cerveja.
    Há quem diga que viu uma nave espacial levantar voo do complexo onde se encontravam os Mccann pouco tempo depois de Maddie desaparecer. E como iam alcoolizados não quiseram parar.

    • Eu diria que a probabilidade de ter sido raptada por ET’s e bem mais válida do que todas as linhas de investigação seguidas pela polícia britânica!!

  2. 13 milhoes de euros gastos nesta investigaçao??? Alguém anda a ganhar bem com esta investigação…e o governo português gastou quanto??? A polícia portuguesa de certeza que apurou bem este caso, mas os ingleses querem à força culpar alguém sem ser os pais ou os amigos deles…

  3. Atropelada em plena zona balnear, num mês de alta turística, numa zona não muito grande, a poucos metros de onde se encontravam os pais, ninguém viu o atropelamento, ninguém ouviu travagens ou barulho de especie nenhuma, o condutor sai do carro e pega na criança morta-ferida, não deixa vestígios nenhuns, … que outras histórias da carochinha tem esta estranha polícia de investigação para contar aos incautos e evitar ter que dizer que é tão ineficaz como qualquer outra polícia humana? Se não fosse lamentável esta explicação, seria no minímo completamente ridícula e ingénua.

  4. mas viram um a pessoa a carregar a >Maddy o suposto raptor, mas ninguem via o atropelamento, sinceramente andam a encontrar desculpas para não culpar os pais que já deviam ser culpados por negligençia há muito tempo, lá na inglaterra tiram os filhos por darem uma estalada ou menos, dá para pensar porque ainda não lhes tiraram os outros dois filhos.

  5. hmmm interessante.

    já começam a preparar o zé povinho para a morte da pobre cirança.

    é esperar mais uns anitos até desvendarem o que realmente aconteceu…ou quase, pq depois de ler n coisas e visto outras tantas, a morte da criança é bem mais complexa e com boas probabilidades de ser mais um caso de pedofilia envolvendo peixe graúdo, daí o MI5 ter chegado ao Algarve primeiro que a Judiciária.

    • Acredito bem mais na sua teoria do que qualquer outra que já ouvi, por mim foi isso, um caso de pedofilia que acabou em morte ou um rapto para as redes de pedofilia internacionais.

  6. Com certeza já sabem de algo concreto porque com tantas investigações com certeza. E esses pais como não são responsabilizados por abandono de incapaz. Isso já virou uma palhacada. Essa criança tá morta.

  7. Tenho outra teoria… A Maddie não desapareceu!
    Nós todos, subentenda-se toda a humanidade, é que viajou para outra dimensão espaço-tempo (que agora está tão em voga nas teorias do cosmos) e pronto… deixámos de a ver.
    Ou então foi algum bandido que a levou…

RESPONDER

Relações "complicadas". Rússia admite abandonar projetos de cooperação com a UE

O ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, que se encontrará mais tarde com o Presidente bielorrusso, Alexander Lukashenko, comentou que as relações atuais entre Moscovo e Bruxelas são "complicadas". O Governo russo está a ponderar …

Benfica tem novo central. Luís Filipe Vieira fecha contratação de Lucas Veríssimo

O Benfica deverá pagar 1,3 milhões de euros em mão e outros 5,2 milhões em quatro prestações. Lucas Veríssimo chega do Santos para a posição de defesa central. À semelhança daquilo que fez com Jorge Jesus, …

Apoio à retoma pode prolongar-se pelo menos até setembro de 2021

O mecanismo de apoio à retoma progressiva nas empresas em crise poderá prolongar-se até, pelo menos, setembro do próximo ano, avisou o ministro de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira. O mecanismo sucedâneo do layoff …

Vinícius bisou e assistiu para o Tottenham. Para Mourinho, só há uma coisa a melhorar

O Tottenham de José Mourinho venceu esta quinta-feira o Ludogorets no jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O ex-Benfica Carlos Vinícius, que não tem sido opção para o campeonato inglês, …

Portugal já terá atingido o pico. Foi na terceira semana de novembro, segundo os peritos do Governo

Portugal já terá atingido o pico de novos casos da segunda vaga de covid-19, de acordo com os cálculos dos peritos consultados pelo Governo. Em declarações ao jornal Observador, engenheiro Carlos Antunes, da Faculdade de …

Benfica colheu um ponto na Escócia. O Rangers "não é uma equipazinha", diz Jesus

O Benfica empatou a dois golos em casa do Rangers, na quarta jornada do Grupo D da Liga Europa, e ficou a uma vitória de seguir para os 16 avos de final. Arfield (7 minutos) e …

Reformas antecipadas sofrem corte de 15,5% em 2021

O valor das pensões antecipadas pedidas no próximo ano terá um corte superior ao que está a ser aplicado em 2020: 15,5%. Os trabalhadores que se reformem antecipadamente em 2021 terão uma penalização de 15,5% na …

Templo de Esna foi restaurado ao fim de 2000 anos (e surpreendeu com misteriosos segredos egípcios)

Descoberto há cerca de 200 anos, o antigo templo egípcio de Esna guardava segredos há mais de 2000 anos. Agora esses segredos foram revelados graças a um projeto de restauração iniciado em 2018, onde foram …

Trabalhadores essenciais vão ter folgas e mais 50% de salário se trabalharem nas vésperas de feriado

Os trabalhadores essenciais da Função Pública que tiverem de trabalhar nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro vão ter direito a uma ou duas folgas e vão receber um aumento de 50% do …

"Idiotice criminosa". Agente diz que Maradona não teve assistência médica adequada

Matías Morla, agente e advogado de Diego Maradona, afirmou esta quinta-feira que o ex-futebolista, que morreu na quarta-feira, não teve assistência médica adequada e vai pedir que essa questão seja "investigada até às últimas consequências". "É …