Polícia investiga nova pista. Maddie pode ter morrido atropelada

15

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há quase 10 anos

Os investigadores da polícia britânica que continuam à procura de pistas sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007, seguem agora uma nova teoria. Eles suspeitam que a criança pode ter saído para a rua, à procura dos pais, e que pode ter sido atropelada.

Esta nova tese terá já sido comunicada pela polícia britânica aos pais de Maddie, de acordo com o que avança o jornal The Sun.

Os investigadores acreditam que a criança pode ter saído do apartamento de férias, onde estava a dormir com os irmãos, para ir à procura dos pais que estavam num restaurante, nas imediações, a jantar com amigos.

A menina pode ter sido atropelada na rua, por um condutor embriagado que terá depois escondido o seu corpo, aponta a nova linha de investigação.

As autoridades britânicas terão discutido esta nova teoria com a polícia portuguesa numa reunião recente, com a presença do Procurador do Ministério Público de Portimão que está encarregue do inquérito aberto em Portugal, segundo refere o The Sun.

Outras hipóteses que continuarão em cima da mesa da investigação que decorre no Reino Unido apontam para um rapto ou um roubo que correu mal.

A Operação Grange, nome atribuído ao processo de Maddie em terras britânicas, já gastou mais de 13 milhões de euros ao Governo britânico. Recentemente, a polícia recebeu mais um financiamento para continuar à procura de pistas sobre o desaparecimento da criança, em 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

15 Comments

  1. Pessoalmente acho que foram os extraterrestres. É sabido que muitos escolhem o Algarve para passar férias durante o Verão. Vêm geralmente em regime de meia-pensão e atestam o bucho com litradas de cerveja.
    Há quem diga que viu uma nave espacial levantar voo do complexo onde se encontravam os Mccann pouco tempo depois de Maddie desaparecer. E como iam alcoolizados não quiseram parar.

    • Eu diria que a probabilidade de ter sido raptada por ET’s e bem mais válida do que todas as linhas de investigação seguidas pela polícia britânica!!

  2. 13 milhoes de euros gastos nesta investigaçao??? Alguém anda a ganhar bem com esta investigação…e o governo português gastou quanto??? A polícia portuguesa de certeza que apurou bem este caso, mas os ingleses querem à força culpar alguém sem ser os pais ou os amigos deles…

  3. Atropelada em plena zona balnear, num mês de alta turística, numa zona não muito grande, a poucos metros de onde se encontravam os pais, ninguém viu o atropelamento, ninguém ouviu travagens ou barulho de especie nenhuma, o condutor sai do carro e pega na criança morta-ferida, não deixa vestígios nenhuns, … que outras histórias da carochinha tem esta estranha polícia de investigação para contar aos incautos e evitar ter que dizer que é tão ineficaz como qualquer outra polícia humana? Se não fosse lamentável esta explicação, seria no minímo completamente ridícula e ingénua.

  4. mas viram um a pessoa a carregar a >Maddy o suposto raptor, mas ninguem via o atropelamento, sinceramente andam a encontrar desculpas para não culpar os pais que já deviam ser culpados por negligençia há muito tempo, lá na inglaterra tiram os filhos por darem uma estalada ou menos, dá para pensar porque ainda não lhes tiraram os outros dois filhos.

  5. hmmm interessante.

    já começam a preparar o zé povinho para a morte da pobre cirança.

    é esperar mais uns anitos até desvendarem o que realmente aconteceu…ou quase, pq depois de ler n coisas e visto outras tantas, a morte da criança é bem mais complexa e com boas probabilidades de ser mais um caso de pedofilia envolvendo peixe graúdo, daí o MI5 ter chegado ao Algarve primeiro que a Judiciária.

    • Acredito bem mais na sua teoria do que qualquer outra que já ouvi, por mim foi isso, um caso de pedofilia que acabou em morte ou um rapto para as redes de pedofilia internacionais.

  6. Com certeza já sabem de algo concreto porque com tantas investigações com certeza. E esses pais como não são responsabilizados por abandono de incapaz. Isso já virou uma palhacada. Essa criança tá morta.

  7. Tenho outra teoria… A Maddie não desapareceu!
    Nós todos, subentenda-se toda a humanidade, é que viajou para outra dimensão espaço-tempo (que agora está tão em voga nas teorias do cosmos) e pronto… deixámos de a ver.
    Ou então foi algum bandido que a levou…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.