Cadeia dinamarquesa Normal chega a Portugal com “preços anormais”

Normal

Abriu esta sexta-feira a primeira loja em Portugal da cadeia de retalho dinamarquesa Normal. O espaço fica no Alegro Sintra, em Rio de Mouro.

“Na Normal, vendemos produtos normais a preços anormais”, lê-se no site da marca. “A nossa gama de produtos inclui marcas conhecidas em categorias como cuidados com a pele, higiene oral, champô, maquilhagem e agentes de limpeza”.

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da Normal, em comunicado.

A primeira loja abre em Sintra, mas a cadeia dinamarquesa promete não se ficar por aqui. Nos próximos meses, a Normal planeia expandir-se para outras zonas do país. A loja chega finalmente a Portugal, depois de se dar a conhecer na Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, obviamente, Dinamarca.

De forma semelhante à Tiger, também de origem dinamarquesa, o layout da Normal é feito em labirinto. Esta abordagem convida-o a “ir à caça do tesouro no meio de novos produtos entusiasmados, e é sempre fácil encher o carrinho sem esvaziar a conta bancária”, lê-se no comunicado.

Atualmente, a cadeia tem mais de 400 lojas, segundo a NiT. Só no último ano abriram cerca de uma centena.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.