/

Neymar deverá ficar afastado dos relvados três semanas

Yoan Valat / EPA

O internacional brasileiro Neymar deverá ficar afastado dos relvados durante três semanas, depois de ter sofrido uma dura entrada na derrota do PSG frente ao Lyon, no Parque dos Príncipes, num jogo a contar para o campeonato francês.

De acordo com o desportivo L’Équipe, que avança a notícia esta terça-feira, o jogador de 28 anos irá parar cerca de três semanas, estando o seu regresso previsto para 13 de janeiro, altura em que o PSG defronta o Marselha de André Villas Boas.

O jornal francês adianta as datas frisando, contudo, que o jogador canarinho irá ainda realizar uma série de testes complementares nas próximas horas.

O Le Parisien avançou esta segunda-feira que os exames preliminares já permitiram aos médicos do PSG descartar uma fratura no tornozelo de Neymar, o cenário mais temido, estando agora os especialistas a analisar uma lesão a nível ligamentar.

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1338253298361626624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1338253298361626624%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frr.sapo.pt%2F2020%2F12%2F14%2Ffutebol-internacional%2Fthiago-mendes-pede-desculpa-por-entrada-sobre-neymar-erros-acontecem%2Fnoticia%2F218435%2F

Já em tempo de compensação no jogo de domingo, com o PSG a perder por uma bola a zero para o Lyon, Neymar sofreu uma entrada dura do seu compatriota Thiago Mendes, que acabou por ver vermelho direto na sequência do lance que foi avaliado pelo VAR.

Logo após a entrada, o avançado do PSG ficou muito queixoso e em lágrimas.

Recorrendo às redes sociais, o médio do Lyon Thiago Mendes pediu desculpa a Neymar.

“Estou a gravar este vídeo para pedir desculpa ao Neymar, espero que esteja bem”, começou por dizer, antes de desejar o regresso rápido de Neymar aos relvados.

Não tinha intenção de o magoar. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele. Espero que nada de grave tenha acontecido [com o Neymar] e que possa recuperar rapidamente e trazer mais alegrias aos adeptos”, afirmou.

Sara Silva Alves, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.