Neemias Queta brilha com afundanço e bloqueio fenomenal na Summer League da NBA

1

@SacramentoKings / Twitter

Neemias Queta com a camisola dos Sacramento Kings na Summer League da NBA.

Neemias Queta com a camisola dos Sacramento Kings na Summer League da NBA.

Neemias Queta esteve em destaque na vitória dos Sacramento Kings sobre os Charlotte Hornets, na Summer League da NBA. O poste português foi titular, marcou 9 pontos e fez um “afundanço” e um bloqueio que estão a deixar os adeptos de basquetebol maravilhados.

Poucas horas depois de ter assinado um “two-way contract” com os Sacramento Kings, que lhe permite jogar na NBA ou na G-League, a Liga de Desenvolvimento, Neemias Queta foi uma das figuras da equipa na vitória de 80-70 sobre os Hornets.

Queta foi titular e, em cerca de 21 minutos de jogo, conseguiu marcar 9 pontos, fazendo 6 ressaltos, 1 desarme de lançamento e 3 turnovers.

Neemias Queta tem recebido muitos elogios pela sua performance, tanto de adeptos de basquetebol portugueses como norte-americanos, bem como de jornalistas. Já há quem aponte que pode muito bem vir a ser o “rookie do ano”.

Um bloqueio do basquetebolista português está a fazer as delícias dos utilizadores do Twitter, depois de ter dado origem a um grande “afundanço” de Louis King, outro estreante na Summer League da NBA.

Mas um “afundanço” de Queta também está em destaque no perfil da NBA no Twitter.

Os Sacramento Kings defrontam os Washington Wizards na próxima madrugada, pelas 3 da manhã em Portugal, em mais um jogo da Summer League. E espera-se que Neemias Queta volte a dar espectáculo!

Susana Valente, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.