Multimilionário vai distribuir 10 milhões de máscaras através de máquinas de venda automática

sarihuella / Flickr

O multimilionário Adrian Cheng prometeu esta segunda-feira distribuir 10 milhões de máscaras gratuitamente através de 35 máquinas de venda automática que serão colocadas em 18 distritos de Hong Kong.

Cheng, que em 2012 foi incluído na lista revista Fortune dos jovens líderes mais influentes “40 menores de 40 anos”, fez o anúncio através da sua conta oficial de Instagram.

“Máquina de venda automática de máscaras de proteção facial! As nossas equipas têm trabalhado incansavelmente para garantir que possamos produzir máscaras faciais médicas de alta qualidade aqui em Hong Kong”, começou por escrever.

“A partir deste mês, doaremos 10 milhões de máscaras” através do programa “Mask To Go”, escreveu ainda Cheng, vice-presidente executivo e gerente geral da empresa imobiliária New World Development.

Além disso, e para evitar filas, serão emitidos “cartões de resgate inteligentes” pré-registados, que os titulares podem usar para receber um pack gratuito de cinco máscaras médicas semanalmente num dos centros a designar.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, a China regista, até esta quinta-feira 82.809 casos positivos de covid-19, havendo a lamentar 3.339 vítimas mortais.

Mais de 70.000 pessoas recuperaram da doença.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.