Mourinho diz que “não há hipótese” de contratar Ibrahimovic

Hannah Mckay / EPA

O treinador do Tottenham afirmou que “não faz sentido” contratar o avançado sueco, quando tem à sua disposição Harry Kane e “um dos dois ou três melhores a nível mundial”.

José Mourinho negou a intenção de avançar para a contratação de Zlatan Ibrahimovic, que há uns dias deixou os norte-americanos do LA Galaxy.

“Não há hipótese. Temos o melhor avançado de Inglaterra. Um dos dois ou três melhores a nível mundial. Não faz sentido contratar um avançado da dimensão do Zlatan. Um avançado na casa dos trinta anos, mas que pode jogar em qualquer equipa no mundo. Mas não faz sentido vir para um clube onde já temos Harry Kane“, frisou o novo treinador do Tottenham, citado pelo Diário de Notícias.

Zlatan Ibrahimovic, por sua vez, continua a deixar os seus fãs confusos. Depois de ter divulgado uma mensagem misteriosa nas redes sociais, na qual anuncia que vai regressar a Espanha, foi a vez de partilhar um vídeo com a camisola do Hammarby, um clube sueco, com o seu nome nas costas.

O treinador luso estreia-se, esta terça-feira, na Liga dos Campeões frente aos gregos do Olympiacos, também treinados pelo português Pedro Martins. Se vencerem, recorda o DN, os Spurs garantem de imediato o apuramento para os oitavos-de-final.

“A Champions é algo que toda a gente sonha conquistar. Temos dois jogos para nos qualificarmos e temos de nos focar neles. Deem-me tempo, tempo para desenvolver as minhas ideias e não teremos problemas em defrontar qualquer equipa na Europa. Não temos medo de ninguém”, avisou ainda o Special One.

Entretanto, o ex-futebolista Gary Neville declarou que a ida de José Mourinho para o Tottenham é nada mais do que um “casamento de conveniência” entre o técnico e o presidente do clube inglês, Daniel Levy.

“Se me dissessem que o Levy um dia contrataria um técnico como Mourinho, não acreditaria. Para mim é uma ponte, tanto para o Levy como para o Mourinho. O Mourinho precisa de voltar e fixar-se na Premier League, ele queria voltar a Londres. Trata-se de um casamento de conveniência. O Levy não é estúpido, eles estão a usar-se um ao outro”, disse o antigo jogador à Sky Sports, citado pelo Record.

José Mourinho estreou-se, este fim-de-semana, no comando técnico do Tottenham com uma vitória por 3-2 em casa do West Ham, em jogo da 13.ª jornada da Liga inglesa.

O Tottenham é 10.º classificado da Premier League, somando 17 pontos. O Liverpool está em primeiro com 37 pontos, seguindo-se depois o Leicester (29) e o Manchester City (28).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.