Ibrahimovic pode estar de regresso a Espanha

Dmitry Neymыrok / Wikimedia

Zlatan Ibrahimović

O jogador sueco partilhou uma mensagem misteriosa nas redes sociais, na qual anuncia que vai regressar a Espanha.

Zlatan Ibrahimovic publicou nas redes sociais, esta terça-feira, um misterioso vídeo no qual anuncia que vai regressar a território espanhol. “Olá Espanha. Adivinhem? Vou voltar”, anuncia o avançado sueco.

O curto vídeo de quatro segundos pode significar um regresso ao futebol espanhol e europeu (recorde-se que Zlatan jogou no Barcelona na temporada 2009/2010), ou apenas uma manobra publicitária bem conseguida. Certo é que a mensagem já está a dar que falar entre os fãs e a imprensa desportiva.

https://twitter.com/SkyFootball/status/1189143660581019649

O jogador de 38 anos tem contrato com os LA Galaxy até ao final deste ano, pelo que nessa altura, caso o contrato não seja renovado, estará livre para assinar por outro clube.

Segundo o Gazzetta dello Sport, citado pelo jornal A Bola, Ibrahimovic deverá ter várias propostas, sendo que uma delas pode vir dos brasileiros do Flamengo, clube orientado pelo português Jorge Jesus.

Para além do “Fla”, que é neste momento a melhor equipa do campeonato brasileiro, também estão interessados no jogador sueco o Nápoles e o Bolonha. De acordo com o jornal desportivo, Ibrahimovic estará inclinado a regressar à Série A, dando preferência ao Nápoles. Para assinar, o futebolista exige cinco milhões de euros por 18 meses de contrato.

Ibrahimovic leva 116 internacionalizações pela seleção sueca, tendo marcado 62 golos. Conta com um alargado palmarés, com passagens por Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United e LA Galaxy.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.