/

Ibrahimovic pode assinar pelo Nápoles (mas tem uma exigência)

2

Doha Stadium Plus / Flickr

Zlatan Ibrahimović

O Nápoles está a tentar a contratação de Zlatan Ibrahimovic, que está perto de expirar contrato com os LA Galaxy. O sueco pede um salário de 5 milhões de euros por ano e meio de contrato.

Aos 38 anos de idade, Zlatan Ibrahimovic ainda consegue atrair o interesse de vários clubes mundiais. O contrato do avançado sueco com os Los Angeles Galaxy termina em dezembro e, como tal, alguns emblemas já começaram a sondar o jogador.

O Nápoles é um dos principais candidatos à sua contratação. Aliás, trazer o internacional escandinavo para o San Paolo é um dos desejos de Aurelio di Laurentiis, presidente dos napolitanos.

Segundo o jornal desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Ibra já respondeu ao Nápoles e deu a conhecer as suas condições. O avançado goleador pede um contrato de 5 milhões de euros por 18 meses. Caso venha a concretizar-se a transferência, esta poderá ser a última equipa do mítico jogador.

Contudo, apesar da especulação, é improvável que os ‘azurri’ aceitem estas condições, tendo já alegadamente feito uma contra-proposta. De acordo com o jornal ABOLA, os napolitanos estão dispostos a oferecer 1,5 milhões de euros até ao fim da atual temporada, com mais uma época de opção por 3 milhões de euros por ano.

Ibrahimovic leva 116 internacionalizações pela seleção sueca, tendo marcado 62 golos. Conta com um alargado palmarés, com passagens por Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United e LA Galaxy.

ZAP //

2 Comments

  1. Caros ZAP: No lead escrevem que o jogador quer 5 milhões de euros por ano. Mais abaixo já são 5 milhões de euros por um contrato de 18 meses. Afinal, em que ficamos?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.