O Tottenham de José Mourinho e o Arsenal Mikel Arteta estão na corrida para conseguir o futebolista Thomas Lemar, que representa o Atlético de Madrid.
Os colchoneros querem comprar neste mercado de inverno mas, antes disso, precisam de vender e Lemar, que tem tido dificuldades em afirmar-se em Espanha, parece ser o “elo mais fraco” da equipa de Diego Simeone, avançou esta quinta-feira o desportivo a Marca.
O futuro do internacional francês pode agora passara pela Premier League, segundo escreve esta sexta-feira o jornal AS, que dá conta do interesse do Tottenham e do Arsenal.
Segundo o desportivo espanhol, os gunners possuem mais argumentos financeiros para levar Lemar, uma vez que os spurs estariam mais interessados numa situação de empréstimo com opção de compra.
Lemar, recorde-se, chegou ao Atlético no verão de 2018, num negócio com o Mónaco de 72 milhões de euros. O francês era, até há bem pouco tempo, o jogador mais caro do emblema colchonero, tendo sido destronado por João Félix (120 milhões de euros).