/

Morreu aos 61 anos João Ataíde, deputado do PS

Facebook / João Ataíde

João Ataíde, juiz e atual deputado do Partido Socialista (PS) morreu esta sexa-feira em casa, em Coimbra, por volta das 7h. O deputado tinha 61 anos e esteve no debate sobre a eutanásia no Parlamento, na quinta-feira.

A notícia é avançada pelo jornal digital Figueira na Hora e confirmada pelo Observador junto da bancada parlamentar do PS.

O juiz e deputado socialista João Ataíde que, em 2009, foi eleito presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e, na passada legislatura, foi secretário de Estado do Ambiente, morreu na manhã desta sexta-feira de doença súbita na sua casa em Coimbra.

João Ataíde tinha 61 anos e era natural da Figueira da Voz. João Ataíde era licenciando em Direito pela Universidade de Coimbra, pós-graduado em Direito do Setor Empresarial do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e participou no Programa de Capacitação Avançada de Líderes, orientado pela Nova School of Business and Economics.

Era Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Coimbra e ainda esta quinta-feira esteve no Parlamento no debate e votação dos projetos de lei sobre a despenalização da eutanásia, onde se absteve.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.