/

Morreu a atriz Mya-Lecia Naylor. Tinha 16 anos

kimberlywyatt / Instagram

A atriz Mya-Lecia Naylor

A atriz, cantora e modelo britânica Mya-Lecia Naylor morreu no último dia 7, na sequência de um desmaio, mas a notícia só veio a publico esta quinta-feira.

A causa da morte precoce de Mya-Lecia Naylor, com apenas 16 anos, ainda não foi divulgada. Em comunicado, a empresa responsável pela carreira da atriz, a A&J Management, disse apenas que a jovem morreu após desmaiar e lamentou o ocorrido.

“É com profunda tristeza que temos que anunciar que no passado domingo, dia 7 de abril, Mya-Lecia Naylor morreu”, diz o texto.  A empresa destacou o talento da jovem atriz. “Mya-Lecia era muito talentosa. Sentiremos muito a sua falta. Os nossos pensamentos e amor estão com toda a família e amigos neste momento difícil”, disse a agência.

Familiares e amigos têm prestado homenagens nas redes sociais. “Era uma profissional e uma amiga maravilhosa”, comentou uma seguidora no Instagram. “Que descanses em paz, menina linda. Nunca te esqueceremos”, lamentou uma fã.

A avó da cantora, Geraldine Beggs, divulgou apenas imagens da neta no seu perfil no Facebook, recebendo condolências de diversos seguidores.

Estrela do canal britânico Children’s BBC, Naylor ganhou notoriedade no mundo do cinema, na moda e na música. A emissora prestou também as suas condolências. “Sentiremos uma falta enorme dela, e temos a certeza de que todos vão querer juntar-se a a nós enviando amor à sua família e amigos”, afirmou a emissora através do Instagram.

No filme “Cloud Atlas”, lançado em 2012, Mya-Lecia Naylor trabalhou com Tom Hanks e Halle Berry. Participou também nas séries “Almost Never” (2019) e “Absolutely Fabulous”(2004). A atriz tinha ainda um canal no YouTube, onde dava dicas de beleza.

Mya-Lecia Naylor tinha participado recentemente no episódio piloto da nova série Netflix The Witcher, protagonizada por Henry Cavill.

ZAP // Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.