Morreu a atriz Mya-Lecia Naylor. Tinha 16 anos

kimberlywyatt / Instagram

A atriz Mya-Lecia Naylor

A atriz, cantora e modelo britânica Mya-Lecia Naylor morreu no último dia 7, na sequência de um desmaio, mas a notícia só veio a publico esta quinta-feira.

A causa da morte precoce de Mya-Lecia Naylor, com apenas 16 anos, ainda não foi divulgada. Em comunicado, a empresa responsável pela carreira da atriz, a A&J Management, disse apenas que a jovem morreu após desmaiar e lamentou o ocorrido.

“É com profunda tristeza que temos que anunciar que no passado domingo, dia 7 de abril, Mya-Lecia Naylor morreu”, diz o texto.  A empresa destacou o talento da jovem atriz. “Mya-Lecia era muito talentosa. Sentiremos muito a sua falta. Os nossos pensamentos e amor estão com toda a família e amigos neste momento difícil”, disse a agência.

Familiares e amigos têm prestado homenagens nas redes sociais. “Era uma profissional e uma amiga maravilhosa”, comentou uma seguidora no Instagram. “Que descanses em paz, menina linda. Nunca te esqueceremos”, lamentou uma fã.

A avó da cantora, Geraldine Beggs, divulgou apenas imagens da neta no seu perfil no Facebook, recebendo condolências de diversos seguidores.

Estrela do canal britânico Children’s BBC, Naylor ganhou notoriedade no mundo do cinema, na moda e na música. A emissora prestou também as suas condolências. “Sentiremos uma falta enorme dela, e temos a certeza de que todos vão querer juntar-se a a nós enviando amor à sua família e amigos”, afirmou a emissora através do Instagram.

No filme “Cloud Atlas”, lançado em 2012, Mya-Lecia Naylor trabalhou com Tom Hanks e Halle Berry. Participou também nas séries “Almost Never” (2019) e “Absolutely Fabulous”(2004). A atriz tinha ainda um canal no YouTube, onde dava dicas de beleza.

Mya-Lecia Naylor tinha participado recentemente no episódio piloto da nova série Netflix The Witcher, protagonizada por Henry Cavill.

ZAP // Move

PARTILHAR

RESPONDER

Virgin Galactic abre as portas do primeiro aeroporto espacial do mundo

A empresa norte-americana Virgin Galactic, do bilionário Richard Branson, está a preparar o primeiro aeroporto espacial comercial do mundo, tendo revelado esta semana algumas das imagens daquelas que vão ser as instalações. O aeroporto, localizado …

A Internet está a regar esta planta há três anos

A comunidade online do Reddit tem tratado de uma planta durante três anos. Os utilizadores escolhem diariamente se a planta de ou não ser regada. Tudo começou com uma pequena brincadeira no Reddit, um dos maiores …

O pulmão de um chinês colapsou (e a culpa foi do karaoke)

O pulmão de um homem de 65 anos, na China, colapsou após ter tentado atingir uma nota alta durante uma intensa sessão de karaoke. O homem, residente em Nanchang, na província de Jiangxi, teria estado a …

"Emergência nacional". Deputados pedem a Boris que convoque imediatamente o Parlamento

Mais de 100 deputados britânicos pediram, numa carta divulgada este domingo, ao primeiro-ministro Boris Johnson para convocar imediatamente o Parlamento e voltar a debater o Brexit. As férias de verão do Parlamento terminam normalmente a 03 …

Rambo Luso. Há um português a viver na selva venezuelana há 25 anos

Há 25 anos que o português António Pestana Drumond realiza expedições às regiões de selva do Delta Amacuro e do Parque Nacional Canaima, leste da Venezuela, onde é conhecido pelos indígenas locais como o Rambo …

Já é possível saber se alguém está a mentir. Basta olhar nos olhos

Os olhos não mentem. Pelo menos é o que acham os investigadores da Universidade de Stirling, na Escócia, que criaram uma prova que diz se a pessoa está a mentir ou não com a monitorização …

NASA detetou (e mediu) o primeiro choque interplanetário

A Multiscale Magnetospheric Mission (MMS) da agência espacial norte-americana conseguir fazer as primeiras medições de um choque interplanetário. Em comunicado, a NASA explica que os choques interplanetários são um tipo de choque sem colisão, no …

Quem ganhou a Segunda Guerra Mundial? Aliados e Eixo dizem que foram eles próprios

Em média, tanto os cidadãos de países dos Aliados como cidadãos de países do Eixo dizem que foram eles mesmos os vencedores da Segunda Guerra Mundial. Se perguntarmos a qualquer um dos poucos veteranos remanescentes da …

Norte-americano passou 30 anos na prisão por erro. Vai ser indemnizado em 10 milhões

Um norte-americano que há 30 anos foi erradamente condenado a 57 anos de prisão por violação e roubo vai agora receber uma indemnização de quase 10 milhões de dólares, avança o jornal New York Post. …

O Pólo Norte está a ser atingido por relâmpagos (e isso não é normal)

Uma tempestade perto do Pólo Norte pode não parecer a maior preocupação, tendo em conta o rápido aquecimento do Ártico. Mas é mais um sinal de que o Ártico continua a ter um verão anormal. A …