Morita quer ir para o Sporting, mas há quem bloqueie a sua transferência

CD Santa Clara

Hidemasa Morita mostrou-se muito interessado em mudar-se para Alvalade, mas lamentou que estejam a tentar bloquear a sua transferência.

Não é segredo nenhum que o Sporting está interessado em Morita. O japonês do Santa Clara tem estado em alta esta temporada e os ‘leões’ estão dispostos a desembolsar 2 milhões de euros pelo passe do médio. No entanto, os açorianos querem 5 milhões pelo internacional nipónico.

Sabe-se agora que o interesse é mútuo. Em declarações ao jornal A BOLA, Morita falou sobre o interesse do emblema da Alvalade e diz que está na hora de um novo desafio na sua carreira.

“Estou informado sobre o interesse do Sporting. Da minha parte, preciso de um novo desafio na minha carreira e já informei os responsáveis do clube [Santa Clara] sobre isso”, disse o japonês.

“O Sporting é a oportunidade de uma vida e era o que eu tinha em mente desde o primeiro dia em que decidi vir para Portugal”, disse ainda o jogador de 26 anos.

Hidemasa Morita é conhecido entre os seus colegas por Tsubasa, em honra da personagem da série de animação japonesa “Campeões: Oliver e Benji”.

Morita está numa fase de valorização, somando 32 jogos esta temporada, com dois golos marcado e uma assistência. O jogador também deverá fazer parte dos convocados da sua seleção para o Campeonato do Mundo de 2022, no Catar.

“O presidente Ricardo Pacheco confirmou na imprensa que os termos foram acordados entre clubes. Infelizmente há pessoas dentro do Santa Clara que parecem estar a bloquear a transferência. Espero que também essas pessoas entendam que é o melhor para mim e também para o Santa Clara”, acrescentou.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.