Ministra venezuelana acusa jornal de conspirar nas palavras cruzadas

gob.ve

A Ministra do Poder Popular para a Comunicação e Informação da Venezuela, Delcy

A ministra do Poder Popular para a Comunicação e Informação da Venezuela, Delcy Rodríguez

A ministra do Poder Popular para a Comunicação e Informação da Venezuela, Delcy Rodríguez, anunciou esta quinta-feira que pediu uma investigação ao diário El Aragüeño, por alegada conspiração através de “mensagens cifradas” nas palavras cruzadas do jornal.

“O diário El Aragüeño envia mensagens cifradas vinculadas à conspiração e à violência nas suas palavras cruzadas! Solicitámos uma investigação”, escreveu a ministra na sua conta na rede social Twitter.

Delcy Rodríguez @DrodriguezMinci
Diario El Aragueño envía mensajes cifrados vinculados ala conspiración y la violencia en sus crucigramas!Hemos solicitado una investigación

A ministra não avançou mais dados sobre a alegada conspiração nem sobre o estado da investigação.

/Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Dinheiro do prémio "Nobel Alternativo" usado para criar fundação Greta Thunberg

A Fundação Right Livelihood, que atribui os prémios "Nobel Alternativo", anunciou esta quinta-feira que entregou o valor monetário do prémio atribuído, em setembro passado, a Greta Thunberg para estabelecer uma fundação. "Estamos felizes por o prémio …

Bruxelas quer um mercado único para os dados europeus

A União Europeia (UE) apresentou na quarta-feira planos para criar um mercado único para todos os dados europeus, de forma a ajudar a criar 'startups' que consigam competir com as grandes empresas de tecnologia. Segundo noticiou …

Misericórdias recusam eutanásia. Mas aceitam ajudar utentes que optem por colocar fim à vida

A União das Misericórdias decidiu na quarta-feira que as suas instituições não vão praticar atos de eutanásia, caso seja legalizada em Portugal, mas está disponível para intermediar o acesso dos seus utentes a instituições que …

Efacec demarca-se de Isabel dos Santos. Salários não estão em risco

O Conselho de Administração da Efacec Power Solutions garantiu, esta quinta-feira, que tem "uma gestão independente e reúne todas as condições para honrar os compromissos acordados" com todos os colaboradores e fornecedores. Esta posição surge na …

Morreu Pedro Baptista, comissário das comemorações da Revolução Liberal do Porto

O antifascista, escritor e ensaísta morreu, esta quinta-feira, aos 71 anos, informou fonte da Câmara Municipal do Porto, onde era deputado da Assembleia Municipal, eleito pelo movimento independente do presidente Rui Moreira. Pedro Rocha Baptista nasceu …

Fatura detalhada de combustível obrigatória a partir de agosto

As faturas dos postos de combustível vão detalhar, a partir de agosto, taxas e impostos cobrados, o sobrecusto da incorporação de biocombustíveis e descontos, nomeadamente. O regulamento da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) pretende melhorar …

Ventura pedirá "reunião de emergência" a Ferro se castração química não subir a plenário

O deputado único do Chega, André Ventura, afirmou hoje que irá pedir uma "reunião de emergência" ao presidente da Assembleia da República se o diploma que prevê a castração química para agressores sexuais de menores …

Grupo TAP com prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019

O Grupo TAP registou prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019, uma melhoria de 12,4 milhões de euros face às perdas de 118 milhões registadas em 2018. De acordo com o comunicado da TAP SGPS, …

Dívida pública desceu para 118% do PIB em 2019

No ano passado, a dívida pública portuguesa caiu para os 118,2% do Produto Interno Bruto. Esta descida foi acima daquela esperada pelo Governo. O Banco de Portugal anunciou esta quinta-feira que, segundo Masstricht, a dívida pública …

"Não me vou demitir", garante presidente da Câmara de Borba

O autarca reagiu pela primeira vez à acusação de cinco crimes de homicídio, na sequência da derrocada de uma pedreira de Borba e garantiu que não se irá demitir. António José Lopes Anselmo, presidente da Câmara …