Não, o papel higiénico não foi para Urano. E o Aldi não tem um concurso romântico

ZAP // DALLE-2

Ainda o rescaldo do dia 1 de Abril. A cada ano que passa, há sempre alguns “artistas” que se destacam.

Lá veio mais um famoso “dia das mentiras”.

Em cada 1 de Abril, ano após ano, há sempre alguns “artistas” que se destacam.

O canal Sky News fez um apanhado curioso de brincadeiras que apanhou, sobretudo no Reino Unido.

A primeira é bastante curiosa: uma aplicação conseguia detectar mentiras ditas por um agente imobiliário. Com ajuda de Inteligência Artificial. Claro que era uma brincadeira da Purplebricks, uma empresa local do ramo.

A polícia da Suíça passou a ter galinhas que detectam cheiro a droga. Era barato do que treinar cães e, mais do que isso, as galinhas também põem um ovo diariamente. Mas cheira-nos que a “Drogenspürhuhn” não existe.

A mesma polícia anunciou que passou a contar com gatos nas buscas. Têm “patas mais silenciosas”. Pois.

Papel higiénico enviado para Urano? Não, não aconteceu. Mas foi um anúncio da empresa do ramo, Who Gives A Crap – já agora, este nome existe mesmo; há uma empresa chamada Who Gives A Crap.

E não, o Aldi não iniciou um concurso romântico. As lojas da empresa no Reino Unido informaram que estava aberto um concurso: os candidatos tinham de mostrar porque mereciam encontrar o amor da sua vida nos corredores das lojas Aldi.

Mas este último caso teve um desmentido da própria empresa, com a seguinte justificação: “O concurso não pode prosseguir, não foi mostrado à equipa jurídica. Ainda dissemos que adoramos processos judiciais, mas isso seria muito caro”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.