/

Menina decapita boneca em novo vídeo de ameaças do Estado Islâmico

(cv) MEMRITV

-

No seu mais recente vídeo de propaganda do terror, o Estado Islâmico voltou a recorrer ao uso de crianças para lançar ameaças aos “infiéis”.

Desta vez, uma menina, vestida com um nicab negro e com uma faca na mão, aparece a cantarolar uma melodia com versículos contendo ameaças de morte.

Entre outros, a menina canta versos como “Estado Islâmico ataca e derrota a religião da heresia e o gang dos militares”, “espalha o terror, extermina os restos do inimigo e chacina-os”, “a minha espada está afiada e vai destruir-vos”, “marcharemos durante a noite e vamos decapitar-vos“.

A certa altura, a menina interrompe a perturbadora cantiga, ajoelha-se, pega numa boneca que se encontrava aos seus pés, e decapita-a.

A menina termina o vídeo de faca em riste e a exclamar “Allah Akbar!” – Alá é grande.

Segundo o Daily Mail, desconhece-se a origem do vídeo, que foi distribuído a semana passada pela organização terrorista através da rede social Telegram.

Em julho do ano passado, um rapaz de 14 anos que conseguiu fugir de um campo de treinos do Estado Islâmico revelou que tinha passado meses a fazer “exercícios, treinos com armas e estudos Corânicos” – tendo entre outros talentos aprendido a decapitar pessoas com a ajuda de bonecas.

Em maio deste ano, o Estado Islâmico divulgou um vídeo de propaganda com duas crianças, presumivelmente francesas, filmadas a executar prisioneiros e a lançar ameaças a França.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.