O melhor golo da jornada na Liga dos Campeões é português

Mike Hewitt / EPA

Um dos dois golos marcados por Bruno Fernandes foi eleito o melhor da jornada na Liga dos Campeões. Na vitória por 4-1 do Manchester United sobre o Basaksehir, o internacional português ainda abriu mão de um penálti que poderia dar-lhe o hat-trick.

O primeiro dos dois golos marcados pelo internacional português Bruno Fernandes, na vitória por 4-1 do Manchester United sobre o Basaksehir, foi eleito o melhor da quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol, anunciou esta sexta-feira a UEFA.

O médio ofensivo marcou os dois primeiros golos, aos sete e 19 minutos, o inaugural com um remate à entrada da área, após um pontapé de canto de Alex Telles, tendo recolhido mais votos do que os outros nomeados, o croata Ivan Rakitic (Sevilha), o holandês Ryan Gravenberch (Ajax) e o inglês Jadon Sancho (Borussia Dortmund).

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1332331188829249537

Bruno Fernandes integra ainda a equipa da jornada na Champions, juntamente com o lateral esquerdo do FC Porto Zaidu, que se estreou a marcar pelos dragões, aos 39 minutos, na vitória por 2-0 em Marselha.

No melhor onze da Liga Europa, uma das grandes figuras é o avançado brasileiro Carlos Vinícius, emprestado pelo Benfica aos ingleses do Tottenham, treinado por José Mourinho, depois do bis apontado na goleada caseira (4-0) diante do Ludogorets, da Bulgária.

// Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Google ameaça suspender o seu motor de pesquisa na Austrália

O Google ameaçou esta sexta-feira proibir os utilizadores australianos de utilizar o seu motor de pesquisa caso Camberra não altere o seu plano de forçar o gigante da internet a pagar aos meios de comunicação …

Perotti sem data para regressar aos relvados. "É a primeira vez que se vê uma lesão destas num atleta"

Diego Perotti, extremo argentino ao serviço do Fenerbahçe, será operado em breve depois de ter sofrido uma lesão grave em novembro passado, não havendo ainda uma previsão sobre quando é que poderá voltar aos relvados. Depois …

"Se as pessoas de esquerda forem votar, haverá duas candidatas à frente de Ventura", apela Marisa

Marisa Matias elevou a fasquia e sugeriu que, além de Ana Gomes, também ela pode superar o líder do Chega. Catarina Martins tentou mobilizar os eleitores com um apelo ao voto anti-Ventura: "Domingo é dia …

"Totalitarismo marxista". Rio critica Governo por proibir aulas digitais no privado

O líder do PSD, Rui Rio, acusou esta sexta-feira o Governo de totalitarismo marxista por proibir as aulas digitais no ensino privado, o que “nada tem a ver com a defesa do interesse público” para …

Congressista republicana apresenta pedido de destituição de Joe Biden

A Congressista republicana Marjorie Taylor Greene anunciou que avançou com pedido de destituição ('impeachment') do novo Presidente, Joe Biden, um dia depois de este ter tomado posse. Através da rede social Twitter – que recentemente a …

Rui Pinto recusa tirar a máscara para ser identificado por testemunha durante julgamento

O hacker Rui Pinto recusou esta quinta-feira tirar a máscara de proteção em tribunal devido à pandemia. O pedido foi feito para que o pirata informático pudesse mostrar a cara a uma testemunha que o …

Em teletrabalho, Tiago Mayan fez campanha em Aveiro, Braga, Guimarães e até nas ilhas

Um computador, uma mesa, uma cadeira e um painel da campanha, colocados numa sala ampla, foram o cenário em que Tiago Mayan passou o dia de teletrabalho, que acabou com declarações de apoio da Iniciativa …

MotoGP volta a Portimão em abril

Portugal vai acolher pelo segundo ano consecutivo uma prova do Mundial de MotoGP, em 18 de abril, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, anunciaram esta sexta.feira a organização do campeonato (Dorna) e a Federação …

Stands automóveis encerram e inspeção de veículos só por marcação. O que muda além das escolas

Os ‘stands’ de venda de veículos e os centros de exame de condução têm de encerrar a partir de sábado, segundo as novas regras do confinamento, enquanto os centros de inspeção automóvel passam a funcionar …

Portugal com 234 mortes (novo máximo) e 13.987 casos de covid-19

Portugal registou esta sexta-feira 234 mortes relacionadas com a covid-19, o maior número de óbitos em 24 horas desde o início da pandemia, e 13.987 casos de infeção com o novo coronavirus, segundo a Direção-Geral …