//

Meghan Markle vai publicar um livro infantil cuja história é inspirada em Harry e Archie

2

Will Oliver / EPA

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle

“The Bench” é o primeiro livro da duquesa de Sussex e será publicado a 8 de junho. Haverá ainda um audiolivro narrado pela ex-atriz, informou a editora.

Meghan Markle vai publicar um livro infantil, no próximo mês, intitulado “The Bench“ (O Banco de Jardim, numa tradução livre) sobre a relação entre pai e filho, baseado no marido, o príncipe Harry, e no filho do casal, Archie, anunciou a editora Random House Children’s Books, nesta terça-feira.

O livro é a mais recente empreitada de Meghan e Harry, neto de Isabel II, desde que o casal abandonou os deveres reais e se mudou para Los Angeles, há um ano, com o filho Archie, que comemora o segundo aniversário no final desta semana, escreve a Reuters.

“’The Bench’ começou como um poema que escrevi para o meu marido, no Dia do Pai, um mês depois do nascimento de Archie. Esse poema tornou-se nesta história”, explica Meghan, em comunicado, dizendo esperar que todas as famílias se identifiquem com aquela história.

Mas a duquesa de Sussex, que está grávida do segundo filho do casal, não é o primeiro membro da realeza a aventurar-se no mundo da literatura infantil.

O filho mais velho da rainha de Inglaterra, o príncipe Carlos, escreveu “O Velho de Lochnagar“, baseado em histórias que costumava contar aos seus irmãos mais novos.

Em Janeiro, a Clarence House anunciou que Camila, esposa do herdeiro ao trono, começaria um clube de leitura online, chamado Duchess of Cornwall’s Reading Room (“A Sala de Leitura da Duquesa da Cornualha”).

Sarah Ferguson, a duquesa de Iorque, ex-mulher do príncipe André, também escreveu várias histórias infantis.

No último ano, desde que abandonaram a Grã-Bretanha, Harry e Meghan permanecem sob o escrutínio dos media, sobretudo depois da entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em março deste ano, em que a duquesa acusou a família real de fazer comentários racistas e de ignorar os seus pedidos de ajuda quando se sentiu deprimida.

Após a entrevista, Harry regressou ao Reino Unido para o funeral de seu avô, o príncipe Filipe, que faleceu no mês passado.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.