Meghan Markle vai publicar um livro infantil cuja história é inspirada em Harry e Archie

Will Oliver / EPA

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle

“The Bench” é o primeiro livro da duquesa de Sussex e será publicado a 8 de junho. Haverá ainda um audiolivro narrado pela ex-atriz, informou a editora.

Meghan Markle vai publicar um livro infantil, no próximo mês, intitulado “The Bench“ (O Banco de Jardim, numa tradução livre) sobre a relação entre pai e filho, baseado no marido, o príncipe Harry, e no filho do casal, Archie, anunciou a editora Random House Children’s Books, nesta terça-feira.

O livro é a mais recente empreitada de Meghan e Harry, neto de Isabel II, desde que o casal abandonou os deveres reais e se mudou para Los Angeles, há um ano, com o filho Archie, que comemora o segundo aniversário no final desta semana, escreve a Reuters.

“’The Bench’ começou como um poema que escrevi para o meu marido, no Dia do Pai, um mês depois do nascimento de Archie. Esse poema tornou-se nesta história”, explica Meghan, em comunicado, dizendo esperar que todas as famílias se identifiquem com aquela história.

Mas a duquesa de Sussex, que está grávida do segundo filho do casal, não é o primeiro membro da realeza a aventurar-se no mundo da literatura infantil.

O filho mais velho da rainha de Inglaterra, o príncipe Carlos, escreveu “O Velho de Lochnagar“, baseado em histórias que costumava contar aos seus irmãos mais novos.

Em Janeiro, a Clarence House anunciou que Camila, esposa do herdeiro ao trono, começaria um clube de leitura online, chamado Duchess of Cornwall’s Reading Room (“A Sala de Leitura da Duquesa da Cornualha”).

Sarah Ferguson, a duquesa de Iorque, ex-mulher do príncipe André, também escreveu várias histórias infantis.

No último ano, desde que abandonaram a Grã-Bretanha, Harry e Meghan permanecem sob o escrutínio dos media, sobretudo depois da entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em março deste ano, em que a duquesa acusou a família real de fazer comentários racistas e de ignorar os seus pedidos de ajuda quando se sentiu deprimida.

Após a entrevista, Harry regressou ao Reino Unido para o funeral de seu avô, o príncipe Filipe, que faleceu no mês passado.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER

PS e CDS na Madeira desencontrados, PSD e Bloco continuam no Norte

No arranque da segunda semana de campanha para as autárquicas, os líderes do PS e do CDS-PP apostam na Madeira mas com horários desencontrados, enquanto BE e PSD continuam a norte, e PAN e PCP …

Confronto entre EUA e China é "perigoso para o mundo", alerta Guterres

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou no domingo que um confronto entre os Estados Unidos (EUA) e a China é "perigoso para o mundo" e que, apesar das diferenças, há áreas onde …

Portugal recebeu no domingo grupo de 80 afegãos

Portugal recebeu no domingo 80 afegãos, na maioria atletas da equipa de futebol feminino e seus agregados familiares, elevando para 178 o total de cidadãos acolhidos após a emergência humanitária no Afeganistão, anunciou esta segunda-feira …

Inspeção obrigatória das motas começa em janeiro de 2022

Quase dez anos depois de a medida ter sido aprovada pelo Governo, a inspeção obrigatória de motas com mais de 125 cc vai arrancar em janeiro de 2022. Jorge Delgado, secretário de Estado das Infraestruturas, referiu …

André Ventura - Chega

Ventura diz que PSD está "igual" ao PS - e desafia Rio a justificar atraso no interior

O líder do Chega, André Ventura, manifestou-se hoje preocupado com o panorama político à direita, observando que o PSD está “igual” ao PS e acusando ambos os partidos de terem abandonado o interior do país. “Estou …

Sem Cristiano, o que se passa com a Juventus?

Nenhum triunfo em quatro jornadas do campeonato. Não acontecia há 60 anos. E o problema maior não estará no ataque, apesar da saída de Cristiano Ronaldo. Estreia na temporada: 2-2 no terreno da Udinese. Receber o …

Pacto AUKUS. Nova aliança dos EUA na Ásia-Pacífico pode levar a "corrida às armas nucleares"

A nova aliança dos Estados Unidos (EUA) na região da Ásia-Pacífico e a recente compra de submarinos norte-americanos por parte da Austrália pode desencadear uma "corrida às armas nucleares" na região, avisou esta segunda-feira a …

Costa foi omnipresente, agradeceu a regueifa e recarregou a "bazuca" como arma política

António Costa correu oito concelhos do Norte, em missão de campanha eleitoral. A "bazuca" europeia é usada como arma política, assim como a gestão da pandemia. A pandemia era um ponto de inflexão para as eleições …

"Queremos justiça", exigem famílias de vítimas do ataque em Cabul. CIA alertou para a presença de civis

A família das 10 vítimas mortais do ataque com drone dos EUA a um veículo em Cabul exigem que os operadores sejam julgados em tribunal. A CIA terá alertado para a presença de civis segundos …

Rio abre o jogo sobre o futuro do PSD. Não se recandidata se fizer "igual, pior ou muito pouquinho melhor"

Líder social-democrata deu a conhecer o que é, para o próprio, um bom resultado nas próximas autárquicas, recusou-se a falar sobre as movimentações internas no PSD, expôs o papel do partido na votação do OE …