/

O mega iate Indah é luxuoso (e até tem um beach club na sua popa)

2

O recém-revelado conceito de mega iate Indah foi criado pela empresa Opalinski Design House, e é uma embarcação impressionante (e luxuosa) que tem cerca de 120 metros de comprimento.

O universo dos mega iates está a crescer, apresentando assim uma série de designs luxuosos e inovadores nos últimos anos.

O que faz o Indah destacar-se de outros iates, é o seu incrível beach club extensível na parte de trás. O design patenteado vem com anteparas giratórias que se abrem para fora, dando assim mais espaço à área do convés de popa. O recurso patenteado cria um enorme terraço ao nível do mar.

O espaço vem equipado com protetores solares para que os tripulantes possam usufruir de banhos de sol. A sauna e o ginásio ficam escondidos atrás de vidros coloridos e oferecem vista direta para o mar. As renderizações podem deslizar ao lado das aberturas nas anteparas.

O beach club não é a única coisa o que impressiona no iate Indah (que significa belo na Indonésia). O mega iate também ostenta um interior impressionante que pode acomodar 24 pessoas em 12 cabines. A suite do proprietário tem acesso direto a uma varanda com vista para o deck, enquanto os alojamentos da tripulação são grandes o suficiente para uma equipa de 32 tripulantes.

O navio possui ainda outras luxuosas comodidades, tais como jacuzzi, espreguiçadeiras, guarda-sol retrátil, piscina na popa, heliporto para quem quiser adicioná-lo e diversos brinquedos aquáticos sofisticados, como jet skis.

Como avança o Interesting Engineering, o Indah vem equipado com um pacote de propulsão diesel-elétrica, revestimentos de superfície de geração solar e turbinas eólicas verticais.

A energia deverá ser gerada por quatro motores MTU16V para uma velocidade máxima de 24 nós e alcance de 7.000 milhas náuticas.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.