/

Polémica Team Strada. McDonald’s suspende campanha com Hugo Strada

12

@hugostrada / Instagram

Youtubers do canal “Team Strada” no Curto Circuito da SIC Radical com Hugo Strada a segurar a camisola vermelha.

A gigante de fast food McDonald’s cancelou uma campanha que tinha a decorrer no YouTube com Hugo Strada, o youtuber que está a ser investigado pelo Ministério Público depois da divulgação de vídeos em que aparece em situações consideradas inapropriadas com menores.

O promotor e líder da “Team Strada”, canal do Youtube que foi entretanto suspenso, foi o primeiro convidado da campanha “à boleia by McDonald’s” que conta com a participação de várias celebridades e que foi lançada naquela plataforma de vídeos.

Até estarem totalmente esclarecidas as acusações dirigidas a Hugo Strada”, a “McDonald’s Portugal optou por suspender” o vídeo, conforme refere numa nota enviada à Rádio Renascença.

A gigante norte-americana refere ainda que não tem, neste momento, “qualquer parceria a decorrer com o grupo de youtubers” e deixa a expectativa de que “o assunto seja resolvido com a máxima brevidade pelas entidades competentes”.

Hugo Strada, de 36 anos, atraiu a atenção do Ministério Público (MP) depois de uma participação da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção de Crianças e Jovens (CNPDPCJ). Esta entidade recebeu uma denúncia sobre “situações que podem consubstanciar perigo” para os menores envolvidos.

Em causa estão adolescentes e jovens que colaboram com Hugo Strada e que sonham tornarem-se influenciadores digitais.

Vários vídeos polémicos foram disseminados pelas redes sociais, mostrando Hugo Strada a beijar um jovem de 16 anos na boca e a ter outros gestos considerados inadequados relativamente a raparigas também menores de idade.

  ZAP //

12 Comments

  1. Só não se entendem os critérios de qualidade de markting desses tipos, ao fazer uma campanha com um marmanjo que não trabalha, tem uma ocupação da treta e duvidosa, não se sabe quem é nem de onde veio, etc. Nunca gostei da McDonald’s, sempre os considerei autores de publicidade enganosa, com fotos de suculentos hamburgers, mas que na verdade não passam de minúsculas bolachas de carne prensada. Agora, que tinham um contrato com este “artista”, já é demais.

    • Um marmanjo que nao trabalha? Mas foi pesquisar o seu trablho? Hugo Strada tem vindo a descobrir talentos, iniciando a sua carreira como music manager. Nao esta aqui em questao saber quem e nem de onde veio, mas se realmente tem duvidas podera compra o livro que lançou .

      • A sua resposta é de rebolar a rir, mas obviamente que é sermão encomendado.Hugo Strada descobre talentos? Onde? Que tipo de talentos? Por acaso alguém ouviu falar de algum desses “talentos”? Music manager? Mas music manager de quem? Lançou um livro? mas lançou-o para onde? Reparo que não disse “escreveu” um livro, embora agora qualquer um “escreve” um livro, e para evitar os erros ortográficos e outros desvios, há sempre quem “ajude” a escrever. Mr Fox, não adianta tentar tapar o sol com a peneira nem branquear quem é, de onde veio, o que faz esse tal Strada, porque, se houvesse algo de positivo nisso, seria de louvar, mas infelizmente, só vejo lama.

      • Hahahaaa!…
        Grande “trabalho”, não haja duvida!…
        Imagino como seria o mundo se toda a gente “trabalhasse” como ele!

      • Isto é ironia ou é mesmo a sério?!
        Espero bem que seja brincadeira, ou, pelo menos, que não sejas responsável pela educação de nenhuma criança/jovem!…
        Chamar trabalho à ocupação de um palerma (que ainda ninguém percebeu qual é a “especialidade”!) e que consiste em iludir jovens que querem ser vedetas – só mesmo vindo de alguém que anda muito a leste da realidade…
        Mais depressa se pode considerar isto uma seita religiosa, sendo ele o líder…
        Mas, o pior mesmo é haver pais tão negligentes ao ponto de tolerar isto!…

      • AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…!
        Ai jasus, que já me dõi a barriga de tanto rir!
        Fdx… Acho que me enganei no século quando acordei hoje de manhã!!!!
        MrFox, WTF?!

  2. Ai que coisa horrível!!!! Beijar um jovem de 16 anos na boca! A ensinar coisas porcas a uma criança que não faz ideia o que isso é. Vais ver que ele ainda emprenha pela boca!

    Enfim, já nem tenho palavras para esta Era da Estupidez (como pasará à História). Este mundo tá feito uma [email protected] com estes puritanos inúteis que só se preocupam com falsas questões sem qualquer importância prática (digam-me que consequências “terríveis” um beijo na boca ou um “gesto inapropriado” pode ter para estes jovens quase adultos).

    Num mundo com tanta coisa grave a acontecer, desde catástrofes ambientais, desigualdades desumanas e guerras sangrentas a ceifar civis inocentes aos milhões… E nunca houve tanta preocupação inútil e hipócrita com os assédios, as mãos nas pernas e os beijos de 16 anos. Estamos a falar de pedofilia? De violação? é porque se estivermos, então com certeza!.. Mas por amor à Santa, se isto tem alguma coisa a ver com violação ou pedofilia, então por uma unha partida é melhor amputar um braço!

    Deixem-se de [email protected]@@@@s!!… Isto só tem um objectivo e só não vê quem é cego ou estúpido! Dividir para reinar! Vamos meter as raças umas contra as outras, os sexos e as religiões… Todos contra todos, para melhor podermos controlar as pessoas pelo medo e pelo ódio. Há que dividir a sociedade com políticas identitárias: Nós as mulheres contra eles os homens; nós os brancos contra eles os pretos; nós os Cristãos contra eles os Muçulmanos; nós os LGBT contra sabe-se lá o quê… E vamos cada vez mais dividir a sociedade em sectarismos irracionais para poder reinar melhor.

    • Não sei se serão os outros a ser pedófilos ou tu a ser necrófilo. Para achares pedofilia dar um beijo na boca de uma pessoa de 16 anos, então deves gostar de violar corpos no cemitério.

      • MMQ devias deixar de fazer comentários em vésperas de feriados ou de fins de semana. Ou… who cares, any way?! Não é?
        Pedofilia, necrofilia… Como te puseram!
        Pessoa, cuide de si…
        E pense antes de falar/escrever.
        Um abraço cordial… Mas à distância!!!!!
        Largueza!!!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.