Marítimo e Nacional têm dívida de 2 milhões de euros em luz

CS Marítimo / Facebook

Carlos Pereira, presidente do CS Marítimo.

O Marítimo tem uma dívida de 1,381 milhões de euros em eletricidade. Por sua vez, o Nacional deve 600 mil euros. Ambos os clubes mostraram vontade de saldar o montante em dívida.

No final de 2019, Marítimo e Nacional da Madeira deviam 2 milhões de euros em luz à Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM). Os dois emblemas insulares devem 1,381 milhões e 600 mil euros, respetivamente.

No caso dos verde-rubros, a dívida já se vem a acumular desde 2012, escreve o jornal Record. O clube já mostrou vontade de saldar a dívida, acrescenta o diário desportivo.

“A gestão da dívida dos clubes e associações desportivas que recaíram na amostra não se pautou por critérios empresariais, encontrando-se dependente da disponibilidade do Governo Regional para a celebração de contratos-programa“, lê-se num relatório da secção regional do Tribunal de Contas.

Relativamente aos alvinegros, o processo está em fase de negociação e, de forma semelhante ao Marítimo, o Nacional deverá delinear um plano de pagamentos para saldar a dívida.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.