Marilyn Manson chama a atenção até quando aparece… normal


O cantor americano Marilyn Manson está a causar algum buzz na Internet. Só que desta vez, ao invés das bizarrias pelas quais normalmente chama a atenção, o artista chamou a atenção por ter aparecido… normal.

Marilyn Manson fez uma pequena aparição – apenas 20 segundos – na série “Eastbound & Down“, no papel de um empregado de mesa do bar Jellybeans, onde as personagens Kenny e April discutem. O cantor, que costuma se apresentar nos concertos (e na vida, em geral) com maquiagem carregada e um olho de vidro, surge absolutamente normal – ou melhor, continua um pouco estranho, mas no extremo oposto ao estilo gótico habitual.

A primeira pista para a aparição foi uma foto publicada no site TMZ, no início de outubro, que mostrava o cantor “estranhamente normal” nas gravações do espisódio. O site explica que Marilyn Manson (cujo nome verdadeiro é Brian Hugh Warner) é um grande fã de “Eastbound & Down” e passou os últimos anos a pedir ao diretor para ter um papel na série.

O episódio foi para o ar na semana passada, a 5 de novembro.

Marilyn Manson "normal" vs Marilyn Manson... normal? (fotos: Georges Biard / Wikimedia, reprodução / Youtube)

Marilyn Manson “normal” vs Marilyn Manson… normal? (fotos: Georges Biard / Wikimedia, reprodução / Youtube)

Aline Flor, ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Corriere dello Sport defende-se das acusações e garante ser "inimigo do racismo"

O jornal desportivo italiano Corriere dello Sport afirmou esta sexta-feira ser “inimigo do racismo”, defendendo-se das críticas motivadas pela manchete de quinta-feira, com o título “Black Friday” e ilustrada com os futebolistas negros Romelu Lukaku …

Alisadores e tintas para cabelo podem aumentar o risco de cancro da mama

Alisadores e tintas para cabelo são dois produtos comummente utilizados por mulheres. Um novo estudo sugere que estes podem aumentar o risco de cancro da mama, especialmente em mulheres negras. Muitos produtos capilares contêm compostos que …

Black Friday. Marca de cosméticos oferece por engano desconto de 96% e perde 10 milhões em duas horas

Uma falha no site oficial da marca de produtos cosméticos Foreo fez com que o seu artigo mais caro fosse vendido com um desconto de 96%, fazendo com que a empresa sueca perdesse 10 milhões …

Camisola usada por Pelé no seu último jogo foi vendida por 30 mil euros em leilão

Uma camisola usada por Pelé no seu último jogo com a seleção brasileira foi vendida por 30 mil euros num prestigiado leilão de objetos desportivos, realizado na quinta-feira em Turim, Itália. A camisola com o número …

A maior entrada de sempre em bolsa. Saudi Aramco garante 25,6 mil milhões de dólares

Para além de fazer uma entrada em estilo na bolsa de Riade na próxima semana, com a maior IPO de sempre, a Saudi Aramco torna-se na empresa mais bem avaliada do mundo. A Saudi Aramco, petrolífera …

Novo livro revela provas de que Albert Camus foi assassinado pelo KGB

Giovanni Catelli é autor da teoria que o prémio Nobel da literatura Albert Camus foi assassinado pelo KGB. No seu novo livro, reitera essa ideia e revela algumas provas. O romancista Albert Camus foi vencedor do …

Embaixada da China reage com "forte indignação” às declarações de Pompeo em Lisboa

A embaixada da China em Portugal reagiu esta sexta-feira com “forte indignação e firme oposição” às declarações do secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, sobre o governo e empresas chineses, durante a visita que fez …

Ministério Público quer anular libertação do amante de Rosa Grilo

O Ministério Público (MP) pediu a nulidade do despacho judicial que ordenou esta sexta-feira a libertação de António Joaquim, acusado de matar o triatleta Luís Grilo, em coautoria com a mulher da vítima, Rosa Grilo. “O …

Cofina condenada a pagar 55 mil euros ao ex-ministro Miguel Macedo

O grupo Cofina Media foi condenado a pagar 55 mil euros ao antigo ministro da Administração Interna Miguel Macedo por ter exibido ilegalmente imagens e áudio de interrogatórios no âmbito do processo dos Vistos Gold, …

Com um pé em Itália, Ibrahimovic atira-se a CR7. "O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro"

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, que em novembro deixou Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, deverá rumar à Série A, em Itália, e já tratou de "apimentar" eventuais disputas com o internacional português Cristiano Ronaldo.  …