Marega com adeus marcado para o fim da época

José Coelho / Lusa

A imprensa desportiva avança nesta quinta-feira que o maliano Moussa Marega deverá deixar o FC Porto no fim desta época.

De acordo com A Bola, o jogador dos dragões está interessado em sair e a SAD azul e branca já prometeu que vai permitir a transferência.

O desportivo escreve mesmo que o jogador de 28 anos já tem o adeus prometido.

A confirmar-se a saída, Marega poderá escolher rumar a outro clube que lhe poderá propiciar um salário mais elevado. O Sapo Desporto recorda ainda que o contrato de Marega expira em junho de 2021 e, uma saída neste mercado, pode evitar que o maliano sair nessa altura a custo zero, tal como aconteceu na época pasada com Herrera e Brahimi.

Já o FC Porto, conseguirá fazer um bom encaixe financeiro, necessário para alcançar cerca de 100 milhões em mais-valias com transferências de forma a cumprir as normas de fair-play financeiro da UEFA para inverter o resultado financeiro negativo do semestre anterior.

Recentemente, Marega foi apontado ao Inter de Milão. Na época passada, esteve para rumar a Inglaterra, mas a sua saída acabou por não se concretizar.

De dragão ao peito, o futebolista soma 54 golos em 136 jogos pelo FC Porto. Nesta temporada, tem nove golos em 35 jogos.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Pandemia deixa passaporte português mais "forte". É o sexto mais poderoso do mundo

A pandemia desencadeada pelo novo coronavírus oriundo da China (covid-19) tornou o passaporte português mais forte. O documento português subiu uma posição no ranking da Henley Passport Index, estando agora o documento na sexta posição dos …

SAD do Leixões avança para lay-off

A SAD do Leixões propôs ao plantel "que nos próximos três meses, abril incluído, pagaria metade do salário em cada mês, valores que seriam repostos ao longo do trimestre que se seguiria". O plantel do Leixões, …

Rui Pinto colocado em prisão domiciliária

O hacker Rui Pinto, criador do Football Leaks e autor das revelações do caso Luanda Leaks, foi colocado em prisão domiciliária esta quarta-feira. Rui Pinto, que estava em prisão preventiva desde 22 de março de 2019, …

Detidas 33 pessoas desde a renovação do estado de emergência

A PSP e a GNR detiveram, até terça-feira, 33 pessoas pelo crime de desobediência desde 3 de abril, totalizando 141 as detenções feitas desde o início do estado de emergência, indicou o Ministério da Administração …

Bruxelas disponibiliza 300 milhões de euros a pequenas e médias empresas para alavancar investimentos

O programa "Escalar" disponibiliza 300 milhões de euros, através do Fundo Europeu de Investimento, para apoiar investimentos de pequenas e médias empresas "promissoras" que queiram crescer. A Comissão Europeia anunciou que vai disponibilizar 300 milhões de …

Maçonaria cancela eleições e proíbe rituais em sessões virtuais

A pandemia de Covid-19 levou o Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano, Fernando Lima, a principal obediência maçónica em Portugal, a cancelar as eleições e a proibir os encontros com rituais maçónicos 'online', visto que …

Mourinho quebra regras e assume que errou ao ir treinar com Ndombele

Fotografias e vídeos divulgados nas redes sociais mostram José Mourinho e os jogadores do Tottenham a treinar juntos e a violar as regras de segurança impostas devido ao surto do novo coronavírus. O Tottenham, treinado por …

Rússia bate recordes de infeções diárias. Em Itália, o número de mortes voltou a diminuir

Há três dias consecutivas que o número de novos casos bate recordes de crescimento na Rússia. Já em Itália, o número de mortes voltou a diminuir esta quarta-feira. Pelo terceiro dia consecutivo, o crescimento de número …

Governo prepara apoios aos media "à medida das televisões"

O Governo está a preparar medidas de apoio aos meios de comunicação social, gravemente afetados pela crise causada pela pandemia de Covid-19. Contudo, como considerou o administrador da Global Media Group, Afonso Camões, citado pelo Dinheiro Vivo, tudo …

Archewell. Harry e Meghan registam a sua nova marca

O príncipe Harry e Meghan Markle registaram a sua nova marca, uma fundação sem fins lucrativos chamada Archewell. De acordo com o jornal britânico The Guardian, que cita registos datados de 3 de março, a marca …