/

Marega com adeus marcado para o fim da época

José Coelho / Lusa

A imprensa desportiva avança nesta quinta-feira que o maliano Moussa Marega deverá deixar o FC Porto no fim desta época.

De acordo com A Bola, o jogador dos dragões está interessado em sair e a SAD azul e branca já prometeu que vai permitir a transferência.

O desportivo escreve mesmo que o jogador de 28 anos já tem o adeus prometido.

A confirmar-se a saída, Marega poderá escolher rumar a outro clube que lhe poderá propiciar um salário mais elevado. O Sapo Desporto recorda ainda que o contrato de Marega expira em junho de 2021 e, uma saída neste mercado, pode evitar que o maliano sair nessa altura a custo zero, tal como aconteceu na época pasada com Herrera e Brahimi.

Já o FC Porto, conseguirá fazer um bom encaixe financeiro, necessário para alcançar cerca de 100 milhões em mais-valias com transferências de forma a cumprir as normas de fair-play financeiro da UEFA para inverter o resultado financeiro negativo do semestre anterior.

Recentemente, Marega foi apontado ao Inter de Milão. Na época passada, esteve para rumar a Inglaterra, mas a sua saída acabou por não se concretizar.

De dragão ao peito, o futebolista soma 54 golos em 136 jogos pelo FC Porto. Nesta temporada, tem nove golos em 35 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.