/

Marco Silva é o novo treinador do Sporting

Estoril Praia - Futebol SAD

O treinador Marco Silva

O treinador Marco Silva

O treinador de futebol Marco Silva é o novo técnico do Sporting, anunciou hoje o clube “leonino” em conferência de imprensa realizada em Alvalade.

Um dia depois de o clube “verde e branco” ter confirmado a saída de Leonardo Jardim, o Sporting anuncia a contratação de Marco Silva, que orientou nas três últimas épocas o Estoril-Praia, tendo Bruno de Carvalho, o presidente “leonino”, informado que o novo técnico assinou por quatro temporadas.

“É um orgulho enorme e uma honra poder representar este grande clube”, foram as primeiras palavras do novo treinador do Sporting, clube que terminou a última temporada no segundo posto da I Liga.

Marco Silva, 36 anos, orientou o Estoril nas últimas três temporadas e conseguiu sucessivamente as melhores classificações da história do clube, com o quinto lugar em 2012/13 e o quarto em 2013/14, levando-o às competições europeias.

Chegou a ser dado como certo como novo treinador do FC Porto em substituição de Paulo Fonseca, mas a notícia foi prontamente desmentida na altura pelos 2 clubes.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.