/

Marcelo não faz comentários sobre os outros candidatos

PSD / Flickr

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa

O candidato à Presidência da República Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que não tenciona fazer “um comentário” sobre qualquer uma das candidaturas e das posições que tomam ou venham a tomar.

“Eu digo o que penso do país, o que proponho para o país e o que tenciono fazer pelo país, mas respeito que outras candidaturas sigam outros caminhos”, disse Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas, depois de confrontado com as críticas de outras candidaturas.

“mas eu não tenciono fazer um comentário sobre qualquer um dos candidatos, que me merecem toda a consideração, ou qualquer das posições que venham a tomar ou tenham tomado”, acrescentou o candidato.

Na opinião de Marcelo Rebelo de Sousa, os portugueses esperam que o futuro Presidente da República os “aproxime” e seja “inclusivo”.

Para o candidato, a ideia de inclusivo é o contrário de andar a comentar outros candidatos eleitorais.

O candidato a Belém lembrou que a sua candidatura, apresentada a 09 de outubro passado, em Celorico de Bastos, avançou “contra o vento”, sem nenhum partido por detrás e sem receber, imediatamente, o apoio de nenhum partido.

“Foi uma candidatura feita como tem sido até agora, solitariamente, de uma maneira bastante isolada, sem meios, sem estruturas e, portanto, uma candidatura que é o retrato do que sempre defendi ao longo de anos como comentador”, frisou.

O PSD e o CDS-PP aprovaram recentemente uma “recomendação de voto” em Marcelo Rebelo de Sousa.

Bom Dia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.