Mané foi dado como certo no Bayern, mas alemães estão a perder a paciência

Liverpool FC / Twitter

Sadio Mané, extremo senegalês do Liverpool.

A transferência de Sadio Mané para o Bayern Munique está em risco de ruir. Os alemães estão a perder a paciência com o Liverpool.

Sadio Mané foi dado como certo no Bayern Munique, mas o certo é que semanas depois, a transferências ainda não se consumou. Aliás, a contratação de Darwin Núñez, de certa forma, até serviria para colmatar a saída do internacional senegalês do Liverpool.

Ao que tudo indica, o Bayern está agora a perder a paciência depois de o Liverpool ter rejeitado a sua terceira proposta consecutiva. O jornal Mirror escreve que as duas primeiras propostas foram consideradas como “cómicas” por parte da direção dos reds.

O contrato de Mané termina em 2023, pelo que se aproxima o final do seu vínculo que o liga aos germânicos. Hasan Salihamidzic, diretor dos bávaros, já admitiu que o mercado de transferências “não é fácil”, mas o atleta de 30 anos quer mesmo sair depois de seis anos em Liverpool.

A confirmação da contratação de Darwin parece dar como certa a saída de Mané. O Liverpool tem ainda jogadores como Diogo Jota, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Luis Díaz.

Depois de chegar à Europa, vindo do Senegal, Mané fez a formação no Metz antes de rumar ao Red Bull Salzburgo, clube onde começou a chamar a atenção dos olheiros do Southampton, clube inglês que o contratou em 2014, por 23 milhões de euros. Duas épocas depois, o Liverpool apostou no senegalês, pagando 41 milhões pelo seu passe.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.