Madonna adia início da digressão mundial Madame X

1

A cantora norte-americana Madonna adiou o início da digressão mundial Madame X, previsto para 12 de setembro no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, devido a problemas de produção.

De acordo com o site da artista, a tournée, que passará por Portugal em janeiro, começará cinco dias mais tarde do que tinha sido anunciado, a 17 de setembro.

Nas redes sociais e no seu site, Madonna escreveu, justificando este adiamento, que “Madame X é uma perfeccionista e os seus fãs merecem nada menos do que o melhor”.

“Ela subestimou a quantidade de tempo que seria necessária para levar este tipo de experiência teatral até vocês e quer que seja perfeito. Obrigada pela vossa paciência”, acrescentou a cantora. Ainda assim, Madonna recebeu vários comentários de fãs indignados com este adiamento, pelo dinheiro já investido em voos e hotéis.

O adiamento afeta três espetáculos, todos marcados para a BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque. Os que estavam marcados para 12 e 14 de setembro foram adiados para 10 e 12 de outubro, sendo os bilhetes válidos para as novas datas. O concerto de 15 de setembro foi cancelado, podendo os portadores de bilhete reaver o dinheiro dos mesmos.

Depois de Nova Iorque, a digressão Madame X irá passar por outras cidades norte-americanas, entre as quais Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Filadélfia e Miami.

Na Europa, a digressão arranca a 12 de janeiro no Coliseu de Lisboa, que receberá mais sete concertos da cantora (a 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro). Seis destes oito espetáculos estão já esgotados. Os bilhetes para as atuações dos dias 12 e 14 vão ser postos à venda no sábado e os preços variam entre os 75 e os 300 euros, mais taxas.

Influenciado criativamente por Lisboa, onde viveu nos últimos anos, Madame X, título do álbum lançado em junho e que dá o nome à digressão, é uma coleção de 15 novas canções que “celebram o longo romance de Madonna com a música e a cultura latina, assim como com outras influências mundiais”.

ZAP // Lusa

1 Comment

  1. Aguardemos as novas mensagens – revelações!! – que o Governo Mundial fará através dela, a sua “fiel” portadora…
    Qual será mesmo o verdadeiro significado do símbolo “X”?? Será letra, número ou cromossoma??
    E a pala no olho??? Será o símbolo da cegueira generalizada entre os humanos??
    Assinado: Maria da Maia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.