//

Madeira eleita o melhor destino insular do Mundo

A Madeira foi este sábado eleita, nos WTA – World Travel Awards, como o melhor destino insular do mundo, numa cerimónia que decorreu em El Jadida, Marrocos, no Mazagan Beach and Golf Resort.

Os prémios WTA são atribuídos anualmente para galardoar, pela excelência, as marcas e locais que se destacam nas diversas regiões do globo ao nível da indústria do turismo.

A votação que, premiou a Madeira como a melhor ilha do Mundo para viajar, incluiu cenários paradisíacos como Bali, Barbados, Creta, Ilhas Cook, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília e Zanzibar.

Presente na cerimónia, o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, fez questão de encarar este prémio como um reconhecimento para a Madeira, para a sua população e para todos aqueles que, no sector do turismo, para ele contribuíram.

“Este prémio vem reconhecer o excelente trabalho de todos os profissionais do sector que, ao longo do tempo, têm vindo a contribuir para a afirmação da Madeira, enquanto destino turístico de excelência”, afirmou Eduardo Jesus, citado pelo JM Madeira.

“Trata-se de uma distinção que é, simultaneamente, crucial para a imagem do destino, determinante para a motivação de todo o sector e, naturalmente, marcante em termos da responsabilidade que recai agora sobre cada um de nós, para defender mais este titulo conquistado», sublinha o governante.

“É uma honra poder afirmar que, agora, já é oficial: Madeira é ouro!”, concluiu Jesus.

A Madeira, destino que se destaca pelas suas belezas naturais, pela hospitalidade das suas gentes e pela excelência da sua oferta de serviços, sucede às ilhas Bali, vencedoras do World Travel Awards em 2014 nesta categoria,

ZAP / JM

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.