/

Museu de cera Madame Tussauds separa Harry e Meghan da restante família real

Neill Hall / EPA

O museu de cera londrino Madame Tussauds, no Reino Unido, anunciou esta quinta-feira que vai separar as figuras do príncipe Harry e da sua esposa, Meghan Markle, das restantes reproduções da família real britânica.

A informação é avançada esta quinta-feira pela agência noticiosa AFP, poucas horas depois de Harry e Meghan terem anunciado que que se vão afastar da linha da frente da família real inglesa, procurado tornarem-se “financeiramente independentes”.

“A partir de hoje [esta quinta-feira], as personagens de Harry e Meghan não aparecerão mais na instalação que reúne a rainha Elizabeth II com os outros membros da família real”, revelou o diretor do museu, Steve Davies, citado em comunicado.

Na mesma nota, o famoso museu de cera esclarece que ambos continuarão a ser “elementos importantes” do Madame Tussauds, acrescentando ainda que o Madame Tussauds acompanhará de perto a evolução deste novo “capítulo do casal”.

Harry e Meghan revelaram esta quarta-feira que se vão afastar da realeza britânica, passando a viver entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

“Depois de muitos meses de reflexão, escolhemos fazer uma transição este ano naquele que será o início do nosso novo papel nesta instituição. Queremos deixar de ser altos membros da família real e trabalhar para sermos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade,”, escreveram no Instagram.

O famoso museu de cera, recorde-se, reúne em exposição cerca de 250 reproduções em larga escala de várias personalidades de todo mundo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.