Luxo 24 acusa DECO de “falsidades”

luxo24.com/

-

A empresa de artigos de relojoaria e joalharia Luxo 24 acusou hoje a Deco de divulgar “falsidades” e admite processar a associação de defesa do consumidor.

No início da semana, a Deco alertou os consumidores, em comunicado, para não celebrarem contratos com a empresa de venda de artigos de relojoaria e joalharia Luxo 24, na sequência de reclamações que recebeu sobre incumprimento de prazos de entrega e de reembolso.

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor referia que as situações que mais afectam os consumidores que lhe pediram ajuda são o “incumprimento de prazos de entrega” e os “atrasos e irregularidades nos reembolsos”, alertando para o possível agravamento da situação devido ao “desenrolar do processo de insolvência” da empresa.

Em resposta, a Luxo 24 disse ter ficado surpresa com o “conjunto de falsidades” e negou que a empresa esteja, ou tenha estado, insolvente.

“A boa saúde da marca em causa é indiscutível e caberia à Deco fazer prova do que refere, o que não fez nem poderá fazer, por ser frontalmente falso. De facto, estamos mesmo a ponderar apresentar queixas-crime por calúnia”, diz a empresa, que garante um “reconhecido prestígio” e uma “clientela fidelizada”.

A empresa admite que, em casos pontuais, possa haver clientes menos satisfeitos, mas diz que “trata adequadamente” todas as eventuais situações irregulares que lhe são apresentadas.

Luxo24: não compre nesta loja online
O portal na Net continua ativo, mas a empresa Luxo24 foi declarada insolvente. Nos últimos meses, recebemos um elevado número de reclamações sobre a empresa que vende produtos de relojoaria online. Já denunciámos o caso à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.
in: Deco Proteste

A Luxo 24 pauta-se “pelas boas práticas do comércio” e diz serem falsas acusações, da DECO, de que pressiona os clientes a aceitarem créditos em futuras compras. “Se clientes há que recebem créditos para usar em futuras compras é porque assim o desejam, e não por haver qualquer pressão da nossa parte, o que aliás é facilmente demonstrado pelo elevado número de clientela fidelizada que temos”, garante a empresa.

/Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. UTILIDADE PÚBLICA: Não se deixem enganar pela página da LUXO24 http://www.luxo24.com/contacts-help/ Este natal faz 1 ano que perdi 123,96€ em compras que seriam para o natal do ano passado, até hoje não recebi encomendas, nem o dinheiro de volta. São vigaristas e continuam a enganar. Muito cuidado com esta página. Antes disponibilizavam na página o contato telefónico, embora fosse só de faixada, agora nem isso, somente o tal email fraudulento info@luxo24.com …. Se alguém tiver dúvidas acerca da reputação deles, façam uma breve pesquisa no google QUEM AVISA AMIGO É!

    “Incomodou tanto que até tiraram a opção de comentários da página no facebook!
    Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais, três elefantes incomodam muita gente…. incomodam, incomodam muito mais!!”
    LUXO24

    https://www.facebook.com/luxo24?fref=ts

RESPONDER

Cientistas explicam porque trabalhar à noite faz mal aos intestinos

As pessoas que trabalham à noite têm mais probabilidades de desenvolver inflamações intestinais, porque há células que contribuem para a saúde intestinal que deixam de receber informações vitais do cérebro, indica um estudo divulgado esta …

Marinha dos EUA admite que vídeos de OVNI's são verdadeiros (e não era suposto ninguém saber)

A Marinha dos EUA confirmou que imagens de OVNIs que surgiram nos últimos anos são reais e que nunca pretenderam que o vídeo fosse visto pelo público. As imagens que apareceram pela primeira vez online em …

O Pólo Norte vai ter um hotel de luxo (iluminado pelas auroras boreais)

https://vimeo.com/360873720 O hotel "mais a norte do mundo" só existirá durante um mês e o glamping de luxo será para muito poucos: o custo é de 95 mil euros por pessoa por três dias. Em 2020, o …

Whitney Houston vai regressar aos palcos (em holograma)

Whitney Houston vai "regressar" aos palcos, em formato holograma. Foi anunciada uma digressão da cantora por várias salas do Reino Unido, em 2020. Os planos para uma digressão de holograma de Whitney Houston têm sido discutidos …

Victor Vescovo diz que chegou ao ponto mais profundo dos oceanos. James Cameron não concorda

James Cameron levantou dúvidas sobre as recentes declarações de Victor Vescovo sobre ter quebrado o recorde do mergulho mais profundo no oceano, dizendo que o empresário não pode ter descido mais, uma vez que não …

Par de patinadores no gelo mais medalhado de sempre anuncia fim da carreira

Os canadianos Tessa Virtue e Scott Moir, o par de patinadores no gelo mais medalhado da história do olimpismo, anunciaram esta quarta-feira o fim da carreira. “Olá a todos. Temos novidades para todos os que nos …

Elon Musk é o líder mais inspirador da tecnologia da atualidade

Elon Musk foi nomeado o líder mais inspirador no setor da tecnologia, de acordo com um estudo publicado pela Hired, uma plataforma para contratação de pessoal em 14 cidades em todo o mundo. O estudo, chamado …

De portas abertas para quem precisa. Frigoríficos solidários crescem em Paris

A Cantina do 18.º bairro parisiense foi o primeiro espaço deste projeto solidário, inaugurado há dois anos. Atualmente existem 38 restaurantes em França que acolhem os frigoríficos solidários. Em dois anos, o projeto dos frigoríficos solidários …

Imigrante do Bangladesh em Itália encontra e devolve carteira com 2 mil euros

Mossan Rasal, um bangladeshiano de 23 anos que vive em Roma, encontrou na rua uma carteira com dois mil euros, documentos de identificação, cartões de crédito, carta de condução. Em vez de retirar o dinheiro e …

Austrália conclui que China foi responsável por ciberataque ao parlamento

A agência de inteligência cibernética da Austrália (ASD) concluiu que a China foi a responsável por um ataque informático, no início deste ano, contra o parlamento nacional. Os serviços de inteligência australianos (Australian Signals Directorate) concluíram …