Lucas Veríssimo está praticamente certo no Benfica

(dr) Santos FC

Lucas Veríssimo, defesa central brasileiro do Santos FC.

O Benfica tem a contratação de Lucas Veríssimo praticamente acertada com o Santos. O jogador brasileiro deverá chegar em janeiro, custando cerca de 7 milhões de euros.

Lucas Veríssimo foi um dos nomes que mais se ouviu na última janela de transferências. O jogador brasileiro esteve muito perto de assinar pelo SL Benfica, mas o acordo acabou por cair. Depois, FC Porto e Sporting de Braga também sondaram o defesa central, mas sem sucesso.

Agora, o jornal A BOLA adianta que os ‘encarnados’ estão em negociações com o Santos e têm a transferência do atleta praticamente assegurada para janeiro.

Segundo o desportivo, o negócio será acertado por cerca de 7 milhões de euros, com a possibilidade de o Santos ficar com uma mais-valia numa futura transferência. O clube brasileiro pede 20% de uma próxima venda.

O treinador benfiquista, Jorge Jesus, já admitiu o interesse dos encarnados no jogador brasileiro.

“O Lucas Veríssimo foi sempre um jogador que esteve na nossa agenda. O que vai acontecer, sabem tão bem quanto eu. Ele, como é óbvio, não faz parte do Benfica neste momento, e tenho que pensar nos meus adversários. Quando chegar na altura de pensar no Lucas Veríssimo, vamos pensar no Lucas Veríssimo. É um excelente jogador, que sempre fiz força para que fizesse parte dos planos do Benfica”, disse Jesus, no passado mês de outubro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.