Lisboa-Porto por 5 euros a partir desta sexta-feira

1

A CP está a vender bilhetes Lisboa-Porto e Porto-Lisboa a cinco euros. Os bilhetes são postos à venda esta sexta-feira e as viagens têm de ser realizadas entre 14 de janeiro e 14 de março.

A CP Comboios de Portugal acaba de anunciar que, entre 5 e 15 de janeiro, vai vender Bilhetes Promo com algumas condições. As viagens terão de ser feitas entre 14 de janeiro e 14 de março, compradas com 10 dias de antecedência e realizadas em classe turística ou em segunda classe em Alfa Pendular ou Intercidades.

O site da empresa indica que este desconto será limitado a lugares disponibilizados em cada comboio para esta promoção – no total de 7.740 lugares. A viagem Lisboa-Faro ou a ligação inversa também fazem parte da campanha, com bilhetes a 4,5 euros.

A CP lembra que “desde 2013 têm sido lançadas várias campanhas para promover a utilização de comboios de longo curso”, tendo sido registado um “crescimento de 37%” entre 2013 e 2017.

Segundo o Eco, estes bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira online da companhia de transportes, na sua aplicação móvel, através da Linha de Atendimento ou nas bilheteiras físicas.

Atualização (18:00):
Segundo o Diário de Notícias, a procura por bilhetes a preço de saldo fez “crashar” o portal e a aplicação da CP.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.