/

Koch pediu para sair. Benfica está interessado (mas não está sozinho na corrida)

A imprensa desportiva escreve esta sexta-feira que o internacional alemão Robin Koch está interessado em deixar o Friburgo e o Benfica, que já o tentou levar para a Luz no mercado de inverno, continua interessado no defesa.

De acordo com o jornal Bild, o defesa de 23 anos já pediu ao ao clube da Bundesliga que o deixe sair na próxima janela de transferências. O seu contrato termina em junho de 2021.

O Benfica, conta o desportivo Record, tentou contratá-lo no mercado de inverno. Na altura, o Friburgo pedia 20 milhões de euros e a negociação não chegou a bom porto, conseguindo o clube da Luz apenas contratar neste mercado Julian Weigl e Pedrinho.

Agora, o clube germânico baixou o valor para 10 milhões e o Benfica continua atento, sendo Koch o preferido da SAD do Benfica para reforçar a defesa na próxima época.

O Record recorda ainda que o CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, aconselhou Luís Filipe Vieira a não avançar com um investimento com dois dígitos, uma vez que a pandemia de covid-19 já se reflete nas receitas da Luz.

A favor desta eventual contratação, o Benfica tem o pai do atleta, Harry Koch, que se  mostrou agradado com as condições oferecidas, conta o Tribuna Expresso.

O Benfica não está sozinho na corrida por Koch: o Napóles também está interessado no internacional alemão, dependendo a eventual contratação da venda de Kalidou Koulibaly. Em ambos os emblemas, o jogador poderia chegar as competições europeias.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.