Keylor Navas (de novo) na rota do Benfica

d.r. keylornavas.com

Keylor Navas, guarda-redes da Costa Rica.

O Benfica pode tentar a contratação de Keylor Navas do Paris Saint-Germain. O nome do guarda-redes volta, mais uma vez, a ser associado ao clube da Luz. Será desta que vira mesmo reforço?

Na Luz, a venda do grego Odysseas Vlachodimos é um cenário que está em cima da mesa, até porque o guarda-redes já assumiu o desejo de voltar à Bundesliga.

Assim, o Benfica equaciona a contratação de outro guarda-redes e Keylor Navas volta à rota da Luz. O Correio da Manhã assegura que o “Benfica tenta a contratação” do jogador da Costa Rica.

A saída do guardião do Paris Saint-Germain (PSG) tem sido noticiada como possibilidade em França, até por ser segunda escolha no clube, atrás do italiano Gianluigi Donnarumma.

Contudo, Keylor Navas referiu, nesta semana, no âmbito de jogos da Selecção da Costa Rica, que sempre foi “um combatente”. “Adoro desafios”, referiu ainda citado pelos media franceses, dando a entender que pode continuar no PSG.

“Veremos o que Deus me reserva”, frisou ainda. “Não estou stressado, nem preocupado. Tenho dois anos de contrato, penso na Selecção e em continuar em Paris”, apontou ainda.

Note-se que o jogador ganha 9,3 milhões de euros por temporada, um valor bastante elevado para os cofres do Benfica – e que poucos clubes estarão dispostos a pagar.

Em 2019, o nome de Keylor Navas já tinha sido associado ao Benfica quando o guarda-redes estava ligado ao Real Madrid.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.