/

Kanye West terá melhorado condição mental após ser hospitalizado

O músico Kanye West foi hospitalizado para realizar testes psiquiátricos no Centro Médico da Universidade de Califórnia, na passada segunda-feira. O músico terá apresentado um comportamento fora do normal na casa do seu personal trainer, Harley Pasternak.

Segundo fonte próxima do artista, este terá melhorado após a hospitalização.

De acordo com o site americano de entretenimento TMZ, Kanye West estava mais calmo à chegada dos paramédicos ao local mas, ainda assim, mostrou-se algo resistente para se deslocar ao hospital.

Apesar de tudo, foi convencido a fazê-lo pelas autoridades e levado até à ambulância onde seria algemado por questões protocolares, adianta a TMZ.

O mesmo meio de entretenimento afirma que, segundo fontes próximas do artista, este estava na casa do seu personal trainer a ser examinado por um dos seus médicos, a propósito de uma significativa privação de sono, tendo sido no seguimento disso que as autoridades foram chamadas ao local.

Contudo, fonte próxima de Kanye West terá informado o site Entertainment Tonight que o rapper melhorou significativamente a sua condição mental após ter sido internado.

A mesma fonte adianta que Kim Kardashian, esposa de Kanye, tem sido um apoio incondicional no desenrolar do processo: “A Kim tem uma ligação com Kanye maior do que nunca. O casamento deles está ótimo”, disse.

O apoio ao músico norte-americano já se faz ouvir também da parte de uma personalidade do respetivo meio profissional.

Numa atuação matinal, na passada terça feira, para a Live Lounge da BBC Radio, Chance The Rapper optou por interromper a música All We Got e dirigir uma “oração muito especial” a Kanye West.

Chance foi uma das presenças no álbum de West, The Life of Pablo, com um bem-sucedido verso no tema Ultralight Beam.

Este episódio surge após o cancelamento da sua digressão e depois de ser alvo de críticas a propósito das intervenções depreciativas que tem dirigido a Beyoncé e Jay-Z, bem como devido ao apoio político demonstrado por Donald Trump.

O rapper tem sido ainda criticado pela escassez de tempo em palco e pelos recorrentes atrasos. Além disso, o cancelamento repentino da tour de TLOP também tem sido alvo de críticas.

Espalha Factos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.