Justin Bieber está de volta a Portugal

Joe Bielawa / Wikimedia

-

O jovem cantor, que venceu o prémio de melhor artista masculino da MTV Europe, vai atuar no MEO Arena, a 25 de novembro de 2016, anunciou a promotora Everything is New.

O espetáculo de Justin Bieber em Portugal – onde atuou pela primeira a 11 de março de 2013 – será o último da digressão “Purpose World Tour”, com data de arranque marcada para 14 de setembro de 2016 em Berlim, na Alemanha.

O concerto vai realizar-se no MEO Arena, em Lisboa, a 25 de novembro de 2016, uma informação adiantada pela promotora Everything is New.

“Os fãs vão poder assistir ao novo espetáculo ao vivo de Justin Bieber nas 30 datas, numa tour Concerts West/AEG Live, que vai passar pelas maiores arenas da Europa, incluindo Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Escandinávia, entre outros”, adiantou a produtora.

A empresa informou ainda que os membros da aplicação Fahlo poderão comprar bilhetes, antes da venda geral, a partir de dia 11 de dezembro.

Já a venda geral ao público terá início no dia 19 de dezembro nos pontos de venda habituais.

Move

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. E ainda se queixam da musica “pimba”; haverá mais pimba do que isto?!
    Isto é o verdadeiro lixo (supostamente) musical americano!!

RESPONDER

Israel descobre túnel escavado desde a Faixa de Gaza

"O túnel, com várias dezenas de metros de comprimento, foi escavado em Khan Younès, no sul da Faixa de Gaza, e entra no território israelita", afirmou o porta-voz do exército, Jonathan Conricus, durante uma conferência …

Lei aprovada no Parlamento pretende facilitar prescrições de multas a partidos políticos

O projeto foi aprovado na generalidade no Parlamento, e está em discussão na especialidade. A Entidade das Contas e Financiamentos Políticos (ECFP) teme os efeitos da nova legislação sobre as prescrições de multas a partidos …

Noiva de Khashoggi processa príncipe herdeiro saudita

Hatice Cengiz, noiva de Jamal Khashoggi, colocou um processo contra o príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman e outros alegados mentores do assassínio. A noiva do jornalista Jamal Khashoggi, assassinado na Turquia em outubro de …

Papa Francisco defende pela primeira vez uniões de facto para casais homossexuais

O Papa Francisco defendeu a regulação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, afirmando que os homossexuais têm direito a constituir família. "Homossexuais têm o direito de constituir família. São filhos de Deus", defendeu o …

“Uma desgraça completa”. Ex-ministro do PSD arrasa atuação do Ministério da Saúde no combate à pandemia

O antigo governante do PSD Fernando Leal da Costa acusou esta quarta-feira o Ministério da Saúde de “falta de liderança” na gestão da pandemia de covid-19, e falou até de “uma desgraça completa” do ponto …

Ministro defende que investimento nas Forças Armadas “é tão relevante” como na saúde

O ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, destacou o papel das Forças Armadas no combate à pandemia de covid-19 e defendeu que o investimento público nesta área “é tão relevante” quanto na saúde ou …

Giro. João "Rosa" Almeida segura liderança da geral

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) manteve esta quarta-feira a liderança da Volta a Itália em bicicleta, numa 17.ª etapa ganha pelo australiano Ben O'Connor (NTT). O'Connor, de 24 anos, cumpriu os 203 quilómetros entre Bassano del …

Investimento público atinge máximo de uma década em 2021

Dados do relatório do Orçamento do Estado mostram que o Governo conta terminar 2020 com um investimento público de 4.884 milhões de euros (75 milhões de euros a menos do que a previsão do Orçamento …

Audições urgentes pedidas pelo PS sobre StayAway Covid são por escrito ou em dezembro

O Parlamento aprovou, esta terça-feira, a audição de entidades e personalidades sobre a obrigatoriedade da aplicação Stayaway Covid, proposta pelo PS, "com caráter de urgência", por escrito ou em dezembro, após o debate do Orçamento …

Taxa de nascimentos de linces no Vale do Guadiana é a mais alta da Península Ibérica

A taxa de nascimentos na população de linces ibéricos no Vale do Guadiana é a mais elevada da Península Ibérica, segundo os resultados dos censos 2019 divulgados hoje pelo Instituto da Conservação da Natureza e …