Jovem brasileira quer leiloar a virgindade… outra vez

Catarina Migliorini, que o ano passado ficou famosa por leiloar a virgindade por 600 mil euros no documentário “Virgins Wanted”, garante que continua intocada e quer fazer um novo leilão por conta própria.

Catarina chamou a atenção de todo o planeta há cerca de um ano, quanto fez um leilão da sua virgindade, que foi arrematada por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros) por um milionário japonês de 53 anos, que se identificou apenas como “Natsu”. Estudante de Medicina, brasileira, de 20 anos, chama-se Ingrid Migliorini, mas tornou-se conhecida como Catarina, o nome que escolheu para se apresentar no leilão.

Catarina revelou no passado mês de Julho que não chegou a “consumar o acto” com o comprador e que continua virgem, tendo garantido em entrevista telefónica ao site G1 já ter feito um exame para provar a sua virgindade após as filmagens.

A jovem afirma ter sido enganada por Justin Sisely, realizador do documentário “Virgins Wanted”,  explicando que nunca chegou a receber a quantia oferecida pela sua virgindade e, por isso, não se entregou ao licitador. “Senti que era uma vítima… Eu estava a ser enganada pelo Sr. Justin Sisely. Acredito que está a tentar enganar outros”, confessou Migliorini num e-mail ao jornal The Huffington Post.

Sisely, em entrevista ao Gawker, afirmou ter ficado surpreendido com as declarações de Catarina e afirmou que a jovem sempre tinha dito ser esta uma boa oportunidade. “Catarina sempre deixou claro que para ela esta era uma decisão de negócios”, alega o director australiano.

Um ano após o leilão, Catarina revelou agora que está há algum tempo a produzir um site próprio, no qual deixará novamente a sua virgindade à mercê dos lances dos compradores: “Como o primeiro leilão não deu certo, resolvi eu mesma fazer um, por conta própria”, revelou Ingrid.

No site do novo leilão, que se chamará “Virgins Wanted 2” e que  deve ser lançado na próxima semana, Migliorini afirmou que irá divulgar vídeos sobre a sua vida, família e hobbies, que incluem jogar ténis e dançar tango. Algumas dessas gravações já estão disponíveis no canal da brasileira no YouTube.

ZAP/MA

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ela tem que vender a virgindade e rápido.

    Cada dia que ela a conserve é mais um dia que está a perder dinheiro! Depois de terminado o leilão e concluído o negócio , vai ser sempre a lucrar todos os dias.

  2. Se souber bem do negócio, e parece que até percebe disso, pode realmente ser muito lucrativo!
    Na verdade muitas se preparam para isso, mas nem todas têm o jeitinho de filar namorados endinheirados e dispostos a gastar á toa!

RESPONDER

Irão e Estados Unidos trocam prisioneiros

Irão e Estados Unidos realizaram, este sábado, uma troca de prisioneiros que envolveu a troca de um investigador sino-americano por um cientista iraniano detido pelos EUA, num avanço diplomático que surge após meses de tensão …

Coreia do Norte anuncia "teste muito importante" em local de lançamento de mísseis

A Coreia do Norte anunciou ter realizado um "teste muito importante" no local de lançamento de mísseis de longo alcance, defendendo que terá um efeito fundamental na futura posição estratégica do país. A Agência Central de …

Balas que assassinaram John F. Kennedy preservadas em modelo 3D

A partir do próximo ano, os Arquivos Nacionais dos Estados Unidos vão disponibilizar, no seu catálogo online, imagens 3D das balas que assassinaram o antigo presidente norte-americano John F. Kennedy. Para criar os modelos das …

Pela primeira vez, neurónios artificiais foram criados para curar doenças crónicas

Uma equipa de investigadores conseguiu recriar as propriedades biológicas dos neurónios em chips, que podem ser úteis ajudar na cura de doenças neurológicas crónicas. Naquele considerado um feito única na ciência, investigadores da Universidade de Bath …

Cientistas encontram uma relação negativa "muito forte" entre inteligência e religiosidade

Uma equipa de investigadores sugere que pessoas religiosas tendem a ser menos inteligentes do que pessoas sem crenças religiosas. O estudo tem gerado uma grande controvérsia. A religião é um tema forte, capaz de juntar ou …

Descoberta nova espécie de tubarão pré-histórico que podia chegar aos sete metros

Uma nova espécie de tubarão pré-histórico foi descoberta no Kansas, nos Estados Unidos. Este predador podia crescer até quase sete metros de comprimento. De acordo com a revista Newsweek, Kenshu Shimada, da Universidade DePaul, e Michael …

Conhecido medicamento para diabetes pode conter um carcinógeno

A Food and Drug Administration, agência federal e reguladora do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, está a testar amostras de metformina, um medicamento para diabetes que pode conter o carcinógeno N-Nitrosodimetilamina …

Nobel da Física diz que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra

Didier Queloz disse, este sábado, estar convencido de que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra, razão pela qual está "zangado" com alguns argumentos do cofundador da Tesla, Elon Musk. Os suíços …

Ford está a reciclar palha de café do McDonald's. Quer transformá-la em peças de carro

https://vimeo.com/377768195 A Ford está a fabricar peças de carro através de palha de café reciclada do McDonald's. A iniciativa contribui para a redução da pegada ecológica e do desperdício alimentar. O combate às alterações climáticas cabe um …

Comité da ONU preocupado com condições das prisões em Portugal

As condições de detenção, a sobrelotação das prisões, o alegado uso da força e outros abusos contra pessoas pertencentes a grupos raciais e étnicos são as principais preocupações do Comité da ONU contra a Tortura …