Jovem brasileira quer leiloar a virgindade… outra vez

Catarina Migliorini, que o ano passado ficou famosa por leiloar a virgindade por 600 mil euros no documentário “Virgins Wanted”, garante que continua intocada e quer fazer um novo leilão por conta própria.

Catarina chamou a atenção de todo o planeta há cerca de um ano, quanto fez um leilão da sua virgindade, que foi arrematada por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros) por um milionário japonês de 53 anos, que se identificou apenas como “Natsu”. Estudante de Medicina, brasileira, de 20 anos, chama-se Ingrid Migliorini, mas tornou-se conhecida como Catarina, o nome que escolheu para se apresentar no leilão.

Catarina revelou no passado mês de Julho que não chegou a “consumar o acto” com o comprador e que continua virgem, tendo garantido em entrevista telefónica ao site G1 já ter feito um exame para provar a sua virgindade após as filmagens.

A jovem afirma ter sido enganada por Justin Sisely, realizador do documentário “Virgins Wanted”,  explicando que nunca chegou a receber a quantia oferecida pela sua virgindade e, por isso, não se entregou ao licitador. “Senti que era uma vítima… Eu estava a ser enganada pelo Sr. Justin Sisely. Acredito que está a tentar enganar outros”, confessou Migliorini num e-mail ao jornal The Huffington Post.

Sisely, em entrevista ao Gawker, afirmou ter ficado surpreendido com as declarações de Catarina e afirmou que a jovem sempre tinha dito ser esta uma boa oportunidade. “Catarina sempre deixou claro que para ela esta era uma decisão de negócios”, alega o director australiano.

Um ano após o leilão, Catarina revelou agora que está há algum tempo a produzir um site próprio, no qual deixará novamente a sua virgindade à mercê dos lances dos compradores: “Como o primeiro leilão não deu certo, resolvi eu mesma fazer um, por conta própria”, revelou Ingrid.

No site do novo leilão, que se chamará “Virgins Wanted 2” e que  deve ser lançado na próxima semana, Migliorini afirmou que irá divulgar vídeos sobre a sua vida, família e hobbies, que incluem jogar ténis e dançar tango. Algumas dessas gravações já estão disponíveis no canal da brasileira no YouTube.

ZAP/MA

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ela tem que vender a virgindade e rápido.

    Cada dia que ela a conserve é mais um dia que está a perder dinheiro! Depois de terminado o leilão e concluído o negócio , vai ser sempre a lucrar todos os dias.

  2. Se souber bem do negócio, e parece que até percebe disso, pode realmente ser muito lucrativo!
    Na verdade muitas se preparam para isso, mas nem todas têm o jeitinho de filar namorados endinheirados e dispostos a gastar á toa!

RESPONDER

NASA revela novos fatos espaciais que os astronautas vão levar para a Lua (e são pura ficção científica)

A NASA apresentou na terça-feira, na sua sede, em Washington, Estados Unidos, os novos fatos espaciais que os astronautas da missão Artemis vão usar em 2024, quando voltarem à Lua. Fatos feitos em modelos 3D, à …

Panama Papers. Mossack Fonseca não gostou do filme e processou Netflix por difamação

A dupla de sócios do escritório de advogados Mossack Fonseca, envolvido no caso “Panama Papers”, moveu um processo em tribunal por difamação contra a Netflix. A plataforma anuncia a estreia, para esta sexta-feira, do filme “Laundromat: …

Porsche e Boeing unem-se em projeto de táxi aéreo premium

A Porsche e a Boeing estão a unir esforços para explorar o mercado de mobilidade área urbana. Aproveitando os seus pontos fortes, as duas empresas prometem desenvolver um táxi aéreo para o futuro. Numa verdadeira fusão …

Fotografia com pombos? Na Tailândia, há "profissionais" contratados para assustá-los

A área de uma das portas da cidade, Tha Pae, parte do que resta da muralha vermelha que protegia a cidade antiga em Chiang Mai, na Tailândia, é uma das maiores atrações turísticas locais. Os turistas …

Sky News lança canal sem qualquer notícia sobre o Brexit

O canal Sky News Brexit-Free foi esta quarta-feira para o ar às 17h horas, sendo que os seus programas serão transmitidos até às 22h, de segunda a sexta-feira. O grupo de televisão britânico Sky vai lançou …

Vacina contra o cancro da mama pode estar disponível dentro de 8 anos

Investigadores da Clínica Mayo desenvolveram uma vacina contra o cancro ovário e da mama que poderá estar disponível comercialmente dentro de apenas oito anos. A ideia da vacina é estimular o próprio sistema imunológico dos pacientes …

Busca pelo avião de Amelia Earhart só encontrou chapéus, detritos de um naufrágio e uma lata de refrigerante

A mais recente busca pelos restos do avião de Amelia Earhart, a famosa aviadora americana que desapareceu sobre o Pacífico em 1937, terminou sem resultados. De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, a investigação …

Protestos em Hong Kong. LeBron acusado de apoiar regime chinês

A super estrela do basquetebol LeBron James juntou-se à polémica entre a NBA e a China, após apelidar de “mal-informado” o treinador dos Houston Rockets, Daryl Morey, que expressou apoio aos manifestantes em Hong Kong …

Acordo para o Brexit está "prestes a ficar fechado"

A chanceler alemã, Angela Merkel, e o Presidente francês, Emmanuel Macron, disseram esta quarta-feira que um acordo para o Brexit está em finalização e poderá ser apresentado quinta-feira para aprovação no Conselho Europeu. "Quero acreditar que …

Em Chernobyl, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram para trás"

Chernobyl é, atualmente, a maior atração internacional da Ucrânia e o novo presidente, Volodymyr Zelenski, já apresentou um projeto para trazer ainda mais turistas. No entanto, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram …