José Peseiro pode ser o próximo português a treinar o Flamengo

Mário Cruz / Lusa

José Peseiro, ex-treinador do Sporting

Com a saída de Jorge Jesus e com o insucesso das negociações com Carlos Carvalhal, o Flamengo avança agora por José Peseiro, atual selecionador da Venezuela.

Atualmente a atuar como selecionador da Venezuela, José Peseiro é o nome mais recente na lista de candidatos à sucessão de Jorge Jesus no Flamengo. Desde a saída de Jorge Jesus para o SL Benfica, o emblema do Rio de Janeiro tem procurado um substituto à altura.

A experiência do ‘Fla’ com um treinador português correu tão bem, que o clube quer voltar a apostar num técnico luso. Depois de as negociações com Carlos Carvalhal terem falhado (e o treinador ter assinado pelo SC Braga), o Flamengo está agora a estudar a possível contratação de José Peseiro.

A ESPN garante que Marcos Braz e Bruno Spindel, dois altos dirigentes do Flamengo, estão em Lisboa e estiveram mesmo reunidos com Peseiro na segunda-feira. Ao que o jornal averiguou, ainda não foi feita nenhuma proposta oficial. O encontro serviu apenas para conhecer o treinador e perceber o seu grau de interesse em treinar o Flamengo.

Além de passagens pelo FC Porto e pelo Sporting CP, José Peseiro foi ainda adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, em 2003/04.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.